Luciana Gimenez surge com look neon e pede aprovação

Luciana Gimenez nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez, de 52 anos de idade, deixou os seus seguidores animados nesta quarta-feira (30). Atualizando o feed do seu Instagram, a beldade surgiu com look verde neon.

“Se a vida te der limões, vista-se deles. Vocês não sabem o quanto estou viciada nessa cor quente. E aí, estão gostando dessa minha tendência neon?”, disse ela na legenda.

Nos comentários da foto, a gata recebeu inúmeros elogios: “Maravilhosa vc arrasa 🥰🥰”, elogiou uma seguidora. “Q Bella limonada em😍😍!!!”, brincou um internauta. “Meu Deus que mulher linda😍❤️”, babou um usuário.

Autoestima

Vale lembrar que, recentemente a apresentadora da Rede TV! Luciana Gimenez concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre baixa autoestima. Na ocasião, a artista disse que buscar manter a autoestima elevada com sessões de terapia:

 “É muito  louco. Quando alguém diz que estou bonita, maravilhosa, tenho sensação que não é comigo. É um trabalho diário e tem gente que me dá apoio. Quando eu era nova, modelando, tinha muita gente criticando. Não estou criticando o meio, mas aconteceu comigo. Tento ver minhas qualidades, quando as pessoas dizem que estou bonita, tento pensar: ‘que bom que estão vendo isso’. A gente tenta com muita terapia”, disse ela.

Fez um desabafo após ataques

Há algum tempo, Luciana Gimenez foi alvo de alguns comentários para lá de machistas feitos pelo então senador Jorge Kajuru durante uma entrevista concedida para o canal de Antônia Fontenelle. Na ocasião, a famosa desabafou e disse que se sentiu bastante humilhada e diminuída.

“Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite. Não é de hoje que sofro ataques como ser humano. Já fui chamada de burra, interesseira e as mais recentes onde minha honra mais uma vez é questionada. Será que cada pessoa que fala esse tipo de coisa gostaria de ouvir alguém chamá-las ou pessoas de sua família das ofensas que elas propagam?”, disse ela em conversa com a colunista Fábia Oliveira.

Por fim, a veterana disse que não vai permitir mais ninguém faça isso com ela: “Vou guardando cada lágrima e cada sentimento ruim dentro de mim. Mas agora chega, não vou mais permitir que ninguém mais faça isso comigo e se puder impedir que outras mulheres passem por isso, melhor ainda. Quero trazer informações contra abusadores psicológicos”, finalizou.