Luciana Gimenez defende Luísa Sonza de machistas

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez defendeu Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última semana, a cantora Luísa Sonza voltou a ser atacada por alguns internautas, após o humorista Whindersson Nunes revelar que o término de seu relacionamento com a musa não foi por causa de traição. Indignada com os comentários ofensivos à gaúcha, Luciana Gimenez comprou a briga e desabafou na web.

“Tenho acompanhado atentamente o que vem acontecendo com a @luisasonza há algum tempo e que nos últimos dias voltou a se intensificar. Antes de mais nada, sou solidária a você Luisa, saiba que estou ao seu lado para o que precisar. Nada justifica esse terrorismo que estão fazendo com você, pois é desumano e cruel”, iniciou ela.

Na sequência, a contratada da Rede TV afirmou que a situação que a artista vivencia na web, são feitas por criminosos que fazem diversos tipos de abusos e acusações graves.

“Agora, vale explicar aos criminosos, sim, criminosos que estão fazendo essa situação com a Luísa, que apesar de vocês acharem que internet é terra sem lei, não é e vocês estão praticando um crime contra ela. Tanto o abuso psicológico, quanto a tortura psicológica estão amparadas na lei”, afirmou.

Fama

Segundo Luciana Gimenez, o fato de Luísa Sonza ser uma pessoa famosa, não dá o direito das pessoas a tratarem da forma que fazem. Além do mais, ela afirmou que antes de qualquer coisa, a garota é um ser humano.

“Não me venham com esse papinho que é só uma opinião ou é porque ela é famosa que tem que aguentar isso. Antes de famosos, somos humanos como qualquer outro e temos sentimentos. Esse tipo de ataque que gera crises de ansiedade e síndrome do pânico, que a própria Luísa desenvolveu, não são opiniões, são formas que os abusadores usam para afetar suas vítimas. . Vocês estão tendo atitudes que estão causando feridas tão grandes e tão profundas que, talvez, sejam incuráveis. Mas o abusador não liga, pois segue com sua vida”, declarou ela.

Liberdade

Em prol da liberdade feminina, Gimenez ainda pediu para que as suas fãs que passam por situações parecidas, não fiquem acanhadas e reajam o quanto antes contra o abusador.

“Quem entende o que estou falando, não permita que isso continue, combata os abusadores psicológicos, não trate esse assunto como entretenimento e, principalmente, entendam que atacar a honra de uma mulher, além de machista, é crime. Não estamos mais na idade média, a mulher é livre para decidir o que quiser de sua vida”, afirmou.

Confira: