MC Loma nega participação no BBB 22 e se desculpa

MC Loma (Reprodução/Instagram)
MC Loma (Reprodução/Instagram)

Um das artistas mais cotadas para entrar no Big Brother Brasil 22, a cantora MC Loma usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (3), para negar aos seguidores que vai estar entre os participantes do reality global.

Através dos stories, a pernambucana garantiu que estava triste por não estar no Time Camarote da edição e não gostaria de frustrar os fãs reforçando as suposições de sua entrada no programa.

“Minha gente, vim falar um recadinho para vocês, espero que vocês não fiquem tristes comigo, nem decepcionados, mas eu não vou estar no ‘BBB’, infelizmente. É um sonho isso meu, mas eu não vou estar”, disse ela. “Também estou triste de não ir ao BBB e não levar entretenimento para a família brasileira”, completou.

Loma também aproveitou para se explicar sobre a presença de um emoji em seu perfil e garantiu que este não seria um sinal de sua participação no programa, já que fez isso em outros momentos da carreira.

“Eu não coloquei o peixinho, o emoji na minha rede social, para biscoitar, não. É porque eu já coloquei outros emojis: já coloquei foguinho, já coloquei coração. E eu coloquei esse peixinho porque eu acho que é um emoji que me identifica. Fiz até uma tatuagem aqui”, declarou ela sobre o símbolo usado por fãs durante a exibição do BBB.

A funkeira não é a única artista que resolveu revelar que não estaria entre os verdadeiros integrantes do Camarote neste ano. O influenciador Álvaro, também informou aos fãs que estava fora: “Aos que não gostam de mim, durmam tranquilos. Aos que gostam, teremos outras oportunidades”.

Cotada para outros programas de TV

Em meados de 2021 MC Loma revelou em entrevista para Otaviano Costa, no OtaLAB, que já esteve na mira da produção de alguns realities. A pernambucana disse que foi convidada para entrar em A Fazenda 13, mas acabou não conseguindo a vaga.

Segundo Loma, ela chegou a fazer o processo seletivo, mas acabou tendo alguns imprevistos. “Recebi vários convites para participar de realities. Do BBB, não, mas ‘A Fazenda’, já. Recebi o convite faz pouco tempo. Aconteceram algumas coisas e infelizmente eu não vou conseguir ir dessa vez”, declarou.

A artista também falou que foi sondada para participar de um reality de pegação da MTV Brasil. “Do ‘De Férias com o Ex’, eu já recebi convite, mas deu errado também. Se meu ex saísse da água eu ia falar: ‘Não, Iemanjá, pode jogar de volta para o mar’”, disse.