Ana Maria Braga alfineta Luciano e dispara sobre fama

Ana Maria Braga aconselhou Luciano (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Durante o Café com o Eliminado na manhã dessa quarta-feira (26), Ana Maria Braga alfinetou o bailarino Luciano Estevan, do BBB 22, que recebeu quase 50% dos votos para sair do reality. De acordo com a apresentadora, a fama quando conquistada é um caminho longo. Direta e reta, ela alfinetou o ex-brother sobre o seu grande desejo.

“Qualquer pessoa, para ter uma notoriedade, precisa trabalhar as habilidades. […] Você escolheu uma área para trilhar e se tornar famoso? Para as pessoas reconhecerem, admirarem? Ou é uma fama, por fama? Por que fama não cai do céu, você tem que trabalhar por ela, o caminho é árduo, eu juro para você que o caminho é árduo”, disse ela.

Pediu emprego

Em um outro trecho da conversa com Ana Maria Braga, Luciano disse que sempre ouviu da mãe que conseguiria ser famoso. Além disso, ele pediu emprego na TV Globo.

“Ela falava sempre isso desde pequeno “você vai ser famoso”, “você vai ser um astro” sempre levei essa frase ao pé da letra “eu quero ser famoso”… a minha [frase] sempre foi clara desde os 10 anos de idade, quero ser muito, muito rico e muito famoso, acabou que fui expor isso na casa e virou meme…”, iniciou.

Segundo o próprio, a palavra fama pode ter assustado os telespectadores; “Acho que incomodou não pelo fato da palavra fama, mas pelo fato de eu ter certeza do que eu quero, eu olhava no fundo do olho da pessoa, isso às vezes pode assustar, vê que uma pessoa muio bem resolvida tá na frente dela, assusta um pouco”, afirmou.

Se irritou

Já em conversa com Maria, Luciano se defendeu e disse não ser um cara prepotente por desejar ser famoso. Além disso, ele voltou a dizer que foi criado sendo motivado pelo sonho.

“Todo mundo me criticou por uma parada que eu levei tanto tempo para entender qual é o meu propósito. Eu chego aqui dentro e, em sete dias, as pessoas falam: ‘Cê é louco pensar desse jeito? Tá tudo errado’. Mas é uma parada que eu sempre quis”, disse.

Por fim, o ex-brother enfatizou a declaração que sempre ouvia; “Tudo o que eu faço na minha vida, eu quero sempre almejar a fama. ‘Ah, Luciano, por que tu usa essa palavra?’, é a palavra que minha mãe me ensinou. Ela fala: ‘ah, o meu filho é famoso, meu filho tem que buscar a fama’. Ela usa muito essa palavra e a galera acabou falando que quando uso a palavra ‘fama’ é prepotente e errado”, contou.