Ana Maria Braga chora ao falar de Louro José na Globo

A segunda-feira (22) foi bastante emocionante e importante para a apresentadora Ana Maria Braga. Ela voltou a comandar o programa Mais Você, da Globo, diretamente dos estúdios da emissora em São Paulo e apresentou o novo cenário do matinal. Sem a presença de Louro José, cujo intérprete, Tom Veiga, faleceu no ano passado, ela prestou uma linda homenagem e chorou durante suas palavras.

Depois de relembrar todos os cenários pelos quais a atração já passou, Ana Maria exibiu um VT com diversas imagens importantes de sua trajetória ao lado do papagaio mais famoso do Brasil. De fundo, a própria apresentadora narrou os momentos e falou sobre as saudades que sente do amigo.

“Que saudades de você, meu filhote rebelde. Quantas vezes depois de sua partida eu tive a sensação de que você ia comentar um assunto e, óbvio, falar uma bobagem, me fazer chorar e rir durante o programa”.

Emoção

Na sequência, Ana Maria Braga continuou seu recado, que também foi uma espécie de desabafo e serviu como homenagem a Tom Veiga. Em certo ponto, ela começou a ficar bastante emocionada e foi possível ouvir sua voz de choro.

Saudade imensa, Louro José. Foram mais de cinco mil programas ao seu lado e você sempre fiel, atento, amoroso, alegrando as manhãs da Globo com muito humor, muita inteligência. O papagaio que entrava no ar todos os dias nunca escondeu a pessoa e o parceiro maravilhoso que convivia com a gente nos bastidores”.

O choro de Ana Maria

O VT chegou ao fim com a loira chorando bastante e tendo dificuldades para terminar de narrar as imagens. “O amigo Tom Veiga misturava boneco e Tom sem nenhum medo de mostrar que os dois eram um só. Quanta saudade, meu amigo, Tom. Voltar ao estúdio de São Paulo sem a sua companhia dá um aperto aqui dentro”, disse ela, encerrando.

Com o fim do VT, Ana Maria voltou a aparecer direto dos estúdios e explicou que precisou gravar seu depoimento previamente porque não teria condições de fazê-lo ao vivo. “É verdade, eu não ia conseguir fazer isso ao vivo”, disse ela, que apareceu com muitas lágrimas nos olhos. O Mais Você foi para o intervalo para que a comunicadora pudesse se recompor e a exibição prosseguiu na sequência. Tom Veiga faleceu em novembro de 2020 após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›