Poderosa! Anitta é indicada em premiação de música internacional

Anitta foi indicada ao VMA 2022 (Reprodução/Instagram)
Anitta foi indicada ao VMA 2022 (Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta conseguiu realizar mais um feito inédito em sua carreira, após ser indicada para o Video Music Awards, o VMA 2022. A artista aparece concorrendo na categoria de Melhor Clipe Latino, pelo hit internacional Envolver.

Essa é a primeira vez que um artista brasileiro concorre na premiação organizada pela MTV dos Estados Unidos.

Com a indicação, Anitta vai concorrer com nomes latinos populares entre os estadunidenses, como Bad Bunny, Becky G, KAROL G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin.

Vale destacar que recentemente a canção, que foi lançada em novembro do ano passado, conquistou o topo do Spotify mundial, após acabar viralizando de maneira orgânica entre os fãs da cultura latina, rendendo mais de mais de 6 milhões de reproduções na plataforma.

Ainda falando sobre o sucesso de Envolver, no último mês a música acabou tendo seu recorde reconhecido oficialmente pelo Guiness Book, que apontou que Anitta primeira artista feminina da América Latina a atingir o 1º lugar do Spotify Global.

Agora a cantora entra oficialmente para o hall de artistas latinos como Luis Fonsi e Daddy Yankee, J Balvin, Bad Bunny e Camila Cabello, que já conquistaram o topo da parada Global do Spotify. No entanto, o diferencial da brasileira é que ela conquistou o feito com uma música solo.

Anitta deixou hospital

Depois de passar alguns dias internada por conta de uma cirurgia de endometriose, a cantora Anitta finalmente recebeu alta do hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Em suas redes sociais, a cantora compartilhou um texto falando sobre sua recuperação.

Segundo a carioca, a cirurgia foi avaliada pelos médicos e já pode voltar para casa, sendo tratada ao lado dos familiares e amigos na mansão.

“O Hospital Vila Nova Star informa que a artista Anitta recebeu alta da unidade, situada na zona sul da cidade de São Paulo. A decisão da equipe médica ocorreu após reavaliação do quadro clínico da paciente, realizada nesta tarde. A cantora recebeu todas as orientações necessárias para a sua recuperação pós-alta hospitalar, e seguirá sendo monitorada pela equipe da unidade”, informou o hospital.

Apesar do ótimo resultado, a cantora confessou que tem sido um pós-operatório duro e com muitas dores. “Sei que vocês estão esperando eu aparecer, mas tá difícil, viu. Esse pós [cirurgia] é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim”, escreveu.