Zilu reencontra a filha após três anos e emoção toma conta

Zilu Godoi e Camilla Camargo
Zilu Godoi e Camilla Camargo tem reencontro emocionante (Imagem: Reprodução / Instagram)

A emoção tomou conta quando Zilu Godoi apareceu no vídeo que a filha, Camilla Camargo, publicou nas redes sociais mostrando o reencontro entre as duas. Após três anos longe, ambas se abraçaram e mataram a saudade.

Zilu, que mora nos Estados Unidos, encontrou sua neta mais nova pela primeira vez, Júlia, porque a pandemia da Covid-19 não deu para ocorrer o abraço tão esperado entre avó e neta.

O reencontro após mais de 2 anos e meio. Felicidade explodindo do peito. Te amo demais, Zilu”, escreveu Camilla. Pouco depois, a atriz voltou aos stories e comentou que estava extremamente feliz em ver a mãe depois de tanto tempo. de Wanessa compartilhou um pouco do que havia sentido com os seguidores. “Olha com quem eu estou? Vocês acham que eu chorei? Estou com a minha mãe! Finalmente! Estou tão feliz”, disse.

Nos comentários, os fãs, amigos e internautas também se emocionaram com o reencontro de milhões entre filha, mãe e netos. “Que alegria Cara. Fico muito feliz. Sei o quanto você estava com saudades. Curtam muito”, escreveu Flávia Camargo, esposa de Luciano. “Ahhh! Que coisa mais linda! Logo sou euuu!”, disse Wanessa Camargo. “Que lindo e emocionante, cada um sabe o q se passa no coração e no pensamento”, comentou uma fã.

Zilu proíbe Dado Dolabella em mansão de Wanessa

A relação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella agitou não só as redes sociais, como também a família da artista. De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a mãe da artista, Zilu Godoy, não está satisfeita com o relacionamento e teria proibido a presença do ator na casa da filha, em Alphaville, São Paulo.

Isso porque o imóvel pertence a Zilu, ou seja, o artista não pode pisar os pés na casa da ex-esposa de Zezé Di Camargo. Com isso, Wanessa está namorando longe da mansão, já que a atitude de Zilu foi por causa de uma passada às escondidas na casa sem a permissão da empresária.

Os seguranças do condomínio alertaram a dona da casa, o que fez com que a bomba estourasse e o clima mudasse entre filha e mãe. A mansão estava sendo utilizada com Wanessa e o ex-marido, Marcus Buaiz. Os dois se separaram e a cantora continua morando no mesmo imóvel.

A cantora vai viajar aos Estados Unidos no próximo dia 29 para reencontrar a mãe. A conversa sobre a suposta invasão vai ocorrer nesse encontro.