Simone Mendes surpreende com recado para Simaria após fim da dupla

Simone Mendes mandou recado para Simaria após anúncio do fim da dupla (Imagem: Reprodução/Instagram)
Simone Mendes mandou recado para Simaria após anúncio do fim da dupla (Imagem: Reprodução/Instagram)

Depois de semanas de muita tensão entre os fãs, a dupla Simone e Simaria finalmente anunciou uma decisão sobre o futuro das artistas. Na noite desta quinta-feira, dia 18 de agosto, o perfil oficial da dupla no Instagram revelou que elas vão se separar e seguir carreira solo.

O assunto, é claro, foi um dos temas mais comentados nas redes sociais desde que o anúncio foi feito. Para a surpresa de algumas pessoas, Simone Mendes decidiu fazer uma espécie de homenagem para a irmã.

Em sua conta no Instagram, Simone publicou um clique em que as duas surgem juntas. Na legenda, ela se declarou e demonstrou que o amor continua o mesmo. “Te amo, minha irmã! Obrigada por tudo. Você é meu sol, minha luz”, disse, marcando o perfil de Simaria – que não é mais sua seguidora na plataforma de fotos e vídeos.

O fim de Simone e Simaria

Algumas semanas depois da pausa que Simaria deu em sua carreira – o que fez com que Simone Mendes se apresentasse sozinha em nome das duas em diversos shows que já estavam marcados – a dupla finalmente tomou uma decisão mais concreta.

O perfil da dupla soltou um comunicado e anunciou que elas optaram por encerrar a dupla. “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo”, inicia a nota.

Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone“, continua a dupla.

Cantoras deixaram declarações

Em outro momento do comunicado, as duas cantoras se pronunciaram sobre a decisão de se separarem depois de mais de duas décadas de parceria. “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal”, disse Simaria.

Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, garante.

Em outro ponto, Simone Mendes completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, explica.

Por fim, o comunicado agradece pela compreensão. “Essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras“, finaliza a nota.

Veja o print da publicação de Simone nas redes sociais:

Simone Mendes mandou recado para Simaria após anúncio do fim da dupla (Imagem: Reprodução/Instagram)