Mariana Rios conta motivo de não fazer mais novelas

Mariana Rios comentou sobre voltar às novelas (Foto: Reprodução)

Mariana Rios está longe das novelas desde 2014, e sempre solicitada pelos fãs, a beldade explicou pelas redes sociais, com toda calma do mundo, o motivo de ter escolhido se ausentar das telinhas.

“Previsão de retorno à televisão? Pretende fazer novela?”, perguntou um seguidor, que foi respondido logo em seguida. “Eu decidi parar um tempo com as novelas para me dedicar à carreira de cantora. Ano passado lancei meu EP com 4 músicas e fiz shows tanto no Brasil como fora. Esse ano todos os shows foram cancelados por conta da pandemia e projetos na televisão também”, falou Mariana.

Aborto

Há pouco tempo a artista sofreu um aborto espontâneo, e pelas redes sociais, fez uma reflexão sobre o ocorrido.

“Ele precisava desse tempo aqui e de alguma forma eu também precisava passar por isso porque nós só estamos aqui para a nossa evolução, para o nosso bem. Então eu agradeci por tê-lo ajudado e amado o tempo que ele precisava. Curto, esse tempo, mas que ele precisava estar aqui e se sentir desse jeito, acolhido, e agradeci por ter tido essa oportunidade de aprendizado porque a gente aprende muito na dor”, disse a artista.

“Emocionante, somente quem passou por essa dor sabe . Obrigada por confortar nossos corações quando o seu precisa ser também confortado. Beijos 😘❤️”, comentou uma seguidora.

“A um mês atrás passei por tudo o que vc passou, como sofri, como chorei, achei até que ia fica louca😔, era tanta dor que ultrapassava o meu ser, a minha existência, é mim pegava várias vezes perguntando pra Deus o porquê de tudo. Não queria entender é nem ao menos compreender, o coração do meu nenê parou de bater aos 3 meses e meio de gestação, muito sofrimento pra quem começa a amar aquele fruto, desde a sementinha, mas Deus com sua infinita bondade, nos consola em seus braços, é por suas promessas outros dias virão, é outras oportunidades também. Se não foi dessa vez, eu creio que Deus já preparou um outro momento pra gente, é com certeza, muito feliz. Um abraço, fica com Deus e que ele o conforte❤️❤️❤️”, disse a segunda pessoa. “Nossa, que mulher maravilhosa! Tomada de sabedoria 👏👏”, comentou a última.

Confira:

Resposta de Mariana Rios via stories (Foto: Reprodução)