As votações dos realities brasileiros sempre geram muitas polêmicas. Por ser o mais assistido e comentado da televisão no país, o Big Brother Brasil é o maior alvo de comentários do tipo. No BBB 2023, a atual edição exibida pela Globo, não seria diferente.
Normalmente, quem fala a respeito desse assunto são os internautas do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Nesta semana, no entanto, foi Domitila Barros quem decidiu dar a sua opinião a respeito de algo que envolve o público votante do programa.
Domitila Barros opina sobre votos no BBB 2023
Durante um bate-papo com Sarah Aline e Cezar Black do lado de fora da mansão, Domitila questionou o tipo de público que vota na atração da Globo, explicando que cada participante tem pessoas diferentes em sua torcida, dando o exemplo principal da própria Sarah e de Bruna Griphao.
“Minha pergunta é: o público da Sarah tem tempo e acessibilidade pra ficar votando? Pra votar, você tem que gostar muito do programa, tem que tempo livre de dia e de noite, e tem que ter acesso a internet, a aparelho, a tudo“, disse ela.
Na sequência, ainda falando a respeito da votação dos telespectadores do BBB 2023, Domitila Barros exemplificou que uma pessoa que trabalha 12 horas por dia e assiste ao programa, dorme e vai trabalhar novamente no dia seguinte.
“Vou entre um plantão e outro, virar noite organizando mutirão? Até quando eu tô no Paredão isso me conforta. Não significa que porque teve mais votos é o público maior, porque ainda tem acessibilidade e tempo“, explicou a famosa.
Vale lembrar que a diferença entre os confinados no último paredão do programa foi bastante pequena. Fred Nicácio, que foi eliminado, recebeu 51,14% dos votos. Por sua vez, Bruna Griphao, segunda mais votada, foi escolhida por 47,53% dos votantes.
Confira o momento em que Domitila Barros fala sobre o público do BBB 2023:
A Domi tem um ponto só pode hahahaha#BBB23
Alface
Tadeu
O BBB
Thelma pic.twitter.com/RKib04hasO— Jacqueline (@Jacquelust) April 12, 2023
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.