Rafa Brites revela o motivo de ter saído da TV Globo

Rafa Brites (Reprodução/Instagram)
Rafa Brites revelou o motivo de ter saído da TV Globo (Reprodução/Instagram)

Rafa Brites saiu há pouco tempo da TV Globo, por decisão própria, e durante a sua participação no programa “Sensacional”, a mulher do jornalista Felipe Andreoli abriu o jogo sobre o real motivo de sua decisão.

Segundo a comunicadora, ela se sentia estagnada na emissora carioca, e decidiu seguir novos ares. “Conquistei muitas coisas por lá, mas chegou uma hora que eu vi que eu queria crescer, ter um programa meu, que eu apresentasse, e fiquei meio estagnada. Minha vida sempre prosperou e quando percebi que tinha estacionado comecei a me perguntar o que estaria acontecendo. Minha busca não era mais por trazer informação, alegria e tudo, e sim por vaidade, por ego. Eu queria ser maior, queria estar num patamar acima e foi aí que vi que estava no caminho errado. Estava sendo corroída por algo que não era da minha essência”, comentou a gata, que em seguida, ainda detalhou sobre o seu casamento em meio à pandemia.

“Muito bom crescer com alguém, poder ter esse porto seguro e as pessoas falam: ‘Ah, uma vida perfeita’, mas claro que não. Temos muitos problemas, discussões, no começo da quarentena mesmo passamos por uma pequena crise, mas com amor e calma tudo se resolve, no trabalho, nas relações, em tudo”, finalizou ela.

Novo ciclo

Há poucos dias a famosa conversou com a revista Quem, e revelou os seus desejos em seguir com um canal no Youtube recheado de entrevistas e convidados.

“Muitas vezes, somos fãs do trabalho que os artistas realizam como atores, atrizes, comediantes, blogueiras, mas nem sempre sabemos o que essa pessoa passou para chegar até lá. O programa mostrará essa trajetória, revelando quem os apoiou, quais foram os momentos de dificuldades e por quem elas sentem gratidão. Quero muito humanizar essas pessoas e revelar as emoções que envolvem a vida de cada entrevistado, levando aprendizado e lições para o público”, revelou ela.