Rafa Brites comemora demissão de diretor da TV Globo

Rafa Brites (Reprodução)
Rafa Brites comentou sobre demissão (Reprodução)

Nos últimos dias, a apresentadora Rafa Brites celebrou a demissão de um diretor da TV Globo, que já lhe fez sofrer assédio moral. Sem citar nome algum, ela comentou sobre o assunto por meio dos stories do Instagram.

“Acabei de receber uma notícia e senti que a justiça foi feita. Um diretor com quem trabalhei e sofri abuso moral duas vezes finalmente foi afastado da Globo por este motivo”, iniciou ela.

Antes de comemorar o ato, a artista chegou a desabafar sobre uma situação complicada que viveu dentro da emissora carioca. Vale lembrar que, a beldade é casada com o atual contratado da empresa, Felipe Andreoli.

“A ideia não é expor ninguém, porque cada pessoa está no seu caminho evolutivo, e provavelmente ele vai encontrar o caminho dele para corrigir os erros do passado… eu pessoalmente já perdoei ele. Mas é bom ver que alguns setores de empresa funcionam. Isso só foi possível porque a Globo tem um setor chamado Compliance”, falou ela.

Felicidade

Em seguida, a gata revelou que a o indivíduo que foi demitido pela TV Globo, gritou de forma agressiva com ela, algo que em sua vida sempre resolveu conversando.

“Fiquei muito feliz, porque até aquela época nunca ninguém tinha gritado comigo daquele jeito. Assim, de aparecer veia. Nem minha mãe, meu pai, nem ninguém. Eu não sou uma pessoa de grito, sempre resolvo conversando. Nunca tinha acontecido. Ele gritava comigo porque eu falei que ia fazer um curso de clown, de palhaço, no fim de semana. Uma loucura”, declarou ela.

Ao concluir, a musa revelou que contou com o apoio de diversas amigas famosas da emissora. “Nessa segunda vez a gente já tinha um grupo de mulheres no whatsapp. Tinha diretoras, atrizes, cenógrafas, e eu falei, perguntei se estava louca. Na hora várias mulheres como Taís Araújo, Patrícia Pillar me falaram para ligar lá, me falaram que iam apoiar”, finalizou.

Maternidade

Mamãe de Rocco, de quase quatro anos de vida, a artista contou nos stories sobre as atitudes do esposo Felipe Andreoli com a criança. Segundo ela, o amado é mais tranquilo.

“Eu sempre quis, fui mãe jovem. A gente está começando a pensar e organizar melhor a nossa vida. A única pessoa que é dura com o Rocco sou eu. O Felipe tem que ser de extrema necessidade para ele brigar. Fora isso, é uma manteiga. Eu que falo: ‘chega’. Ele não me desautoriza, mas depois fica: ‘tadinho, é sono’. Birra é sempre sono”, contou.