Leo Santana abre o coração e desabafa sobre morte de pai: “eternidade”

Léo Santana (Reprodução/Instagram)
Léo Santana (Reprodução/Instagram)

O cantor Leo Santana usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (9), para se pronunciar pela primeira vez desde a morte de seu pai, Lourival Cupertino de Santana, vítima de um infarto.

Através dos stories do Instagram, o artista lamentou a partida de seu pai, que estava com 68 anos de idade. O cantor postou uma série de vídeos filmando o céu azul e escreveu mensagens em homenagem ao pai.

“Descanse em paz pai”, escreveu o famoso, que logo seguiu com um emoji de duas mãos rezando e uma carinha chorando. “Para eternidade”, continuou. “Deus forte. Os anjos te louvam”, finalizou.

Quem também usou os stories para lamentar a morte de Lourival foi Lorena Improta, namorada do cantor. A influenciadora digital agradeceu o carinho dos seguidores e falou que tem sido um momento difícil para a família.

“Estou de volta para vocês. Não é um momento muito fácil que estamos vivendo. Quero muito agradecer todas as mensagens, as orações que a gente bem recebendo. Sei que vocês também entendem a minha ausência e agradeço muito por isso”, disse a baiana.

“Vou aparecer de pouquinho em pouquinho para vocês, porque tenho que continuar trabalhando. Tenho algumas coisas para mostrar para vocês. Mas gratidão desde já por entenderem este momento”, completou.

Léo Santana (Reprodução/Instagram)
Léo Santana (Reprodução/Instagram)

Amor por tênis

De origem de uma família simples da periferia de Salvador, o cantor Leo Santana revelou recentemente ser uma pessoa viciada em tênis. O artista deu entrevista ao Gshow e abriu a intimidade sobre sua paixão.

“Sapato é minha paixão! Não posso ver um lançamento que já quero. Não sou deslumbrado com carro, lancha, casa… Tênis é que deixam meus olhos brilhando. Sofri muito quando moleque, não tinha condição e meus amigos usavam uns incríveis, que eu pedia emprestado. Agora, Deus me deu essa bênção“, contou.