Lore Improta relata crises no início do namoro com Leo Santana: “Discussão”

Lore Improta e Leo Santana
Lore Improta e Leo Santana comentam sobre idas e vindas (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem: Entretê)

Leo Santana e Lore Improta já sofreram bastante no começo do relacionamento por falta de maturidade. A dançarina e o cantor eram duramente criticados por causa das idas e vindas constantes do início do namoro.

Anos depois, casados e com uma filha, a pequena Liz, os baianos entenderam que precisavam passar por tudo aquilo para serem felizes juntos.

Relacionamento de Lore Improta e Leo Santana foi marcado por crises

No bate-papo ao podcast PodPah, no YouTube, os famosos contaram que a paciência foi a maior aliada nesses seis anos de relacionamento. Os dois se conheceram em uma gravação de um clipe de Leo Santana e, na ocasião, o artista ficou completamente apaixonado pela loira. No entanto, Lore estava namorado e só foi dar uma chance ao pagodeiro dois anos depois.

Na conversa, a dançarina revelou que os dois terminavam o namoro por qualquer coisa e isso fez com que ambos não fossem respeitados pelo público, já que as idas e vindas eram constantes, chegando a mais de 10 separações antes do casamento.

Lore Improta revelou que, a cada retorno, ela pedia uma aliança nova porque a antiga, para ela, já não servia mais por supostamente ter uma “maldição” e olho gordo das pessoas que não torciam pela felicidade do casal. Com isso, a baiana tem uma coleção de anéis em sua mansão, que fica localizada em Salvador.

Com a maturidade, os dois, que se casaram no meio da pandemia, estão mais próximos e conversam sobre tudo da relação. Quando algo sai do controle, não há mais pensamentos de separação.

“Hoje em dia a gente conversa e fala disso abertamente, mas muitas pessoas achavam que era traição ou discussão, e não existia isso de fato entre a gente. Ele simplesmente acordava e falava: não quero mais. E ele tinha um medo também de entender que ele tava gostando de fato de alguém”, contou a dançarina.

Leo Santana, por sua vez, entendeu muitas atitudes que tomava com a amada após fazer terapia. Para ele, conversar com alguém profissional foi importante para compreender diversas situações que envolviam suas inseguranças internas.