Após separação conturbada, Mayra Cardi se arrepende de ter exposto Arthur Aguiar

Mayra Cardi desabafou sobre separação (Foto: Reprodução)

Mayra Cardi foi uma das convidadas do programa da apresentadora Luciana Gimenez e comentou sobre o seu arrependimento de ter exposto o ex-marido Arthur Aguiar, como fez em meio ao seu divórcio, em meados deste ano.

Uma das coisas que a famosa não concorda, é com o cancelamento que as pessoas fizeram com o rapaz, após os seus erros no relacionamento serem expostos por ela.

“Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, ‘vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele”, falou ela, que tenta enxergar pelo outro lado.

“Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência. Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto”, afirmou a gata.

Clique nua

Recentemente a famosa esquentou o clima das redes sociais, ao posar completamente nua, se refrescando em um chuveiro imenso. Além disso, a gata comentou sobre autoestima.

“O segredo da autoestima NÃO tá em ter um corpão. De fato, o ser humano precisa de conquistas pra se sentir motivado. Estar sempre evoluindo faz parte da nossa natureza e ninguém gosta de ficar andando de lado. Mas quando você abre o insta, se depara como uma foto dessas e se compara, aí as coisas deixam de ser como deveriam, Você entra pelo caminho errado.
Você vai tentar medir a sua evolução com a régua dos outros. É daí que surge a frustração: quando a gente cria esse gap entre expectativa e realidade. Nunca vai estar rápido o suficiente… Nunca vai estar bom o suficiente… Então, qual é a solução pra isso? Nunca mais abrir o instagram? Não..Não ter grandes expectativas? Também não”, começou ela, que continuou.

“Por isso, eu te pergunto: O quanto VOCÊ tem evoluído no físico, nas emoções, nas finanças, nos relacionamentos… a cada dia, a cada semana, a cada mês? Se não sabe exatamente, ao menos tem consciência de que está progredindo? A gente precisa disso pra ser feliz. Progresso é felicidade!”, finalizou ela.