Kyra Gracie revela quantos kgs engordou durante gravidez

Kyra Gracie mostra barrigão (Reprodução/ Instagram)

A lutadora Kyra Gracie, e esposa do ator Malvino Salvador, usou as redes sociais nesta segunda-feira (04), para confessar o quanto engordou durante a gravidez. Ela está com um barrigão e espera o primeiro filho do casal, que já é pai de duas meninas, Ayra, de 5 anos e Kyara, de 3. O nome do garotinho também já foi escolhido: será Rayan.

“Fui ao médico hoje e estou entrando na semana 41, a expectativa é gigante, olha minha barriga”, disse ela dizendo que tem se alimentado corretamente e já entrou no nono mês de gestação

“Quando descobri que estava grávida estava com 62 kg, agora estou com 78,5kg.”, escreveu ao publicar a foto de uma balança.

Kyra Gracie mostra o quanto engordou
Kyra Gracie mostra o quanto engordou

A atleta que tem uma rede de academias espalhada por todo o Brasil, começou a treinar desde a infância, e chegou a morar fora do país por causa do esporte: “Mulher que se destaca em um esporte extremamente machista aprende a se defender e a enfrentar dificuldades e discriminação”.

“Foram anos super importantes de aprendizado. Tive que tomar essa decisão, pois era muito difícil para uma mulher conseguir patrocínios e viver do esporte. Tive a chance de começar a dar aulas em Nova York e continuar competindo e não pensei duas vezes”, disse em entrevista à revista Quem.

“Vivi de uma maneira diferente da tradicional, das minhas amigas da época. Mas para todo objetivo você vai ter que abdicar de muitas coisas na vida, fico feliz de ter crescido assim. Não posso dizer que perdi essa fase porque estava fazendo o que amo, viajando e conhecendo outros lugares. Curti a adolescência de uma outra forma, dentro do caminho que escolhi”.

Mas ela garante que é super vaidosa e não a deixa que por ser esportista a enquadrem num padrão de mulher descuidada.

“Além do esporte e da empresa, sou mãe, acompanho as meninas nas atividades, e esposa. Tenho que ter uma vida em equilíbrio para dar conta de tudo. Dou aulas, estudo, treino e ainda encontro um tempo para me cuidar e ir ao salão”, disse ela revelando que as filhas treinam, e foi ela mesma que treinou o marido, Malvino Salvador.

“Eu não sou ciumenta na nossa relação, mas não me sinto confortável assistindo a cenas de beijo. Mas entendo que é o trabalho dele e vejo o quanto ele se dedica e ama o que faz. Tenho orgulho de vê-lo atuando”, garantiu.