Cacau Protásio recebe homenagem emocionante do namorado

E o dia hoje apareceu ainda mais florido para Cacau Protásio. A atriz está completando idade nova nessa quarta-feira e está recebendo um dia repleto de amor. Entre as mensagens e homenagens que já recebeu, um destaque especial acabou sendo dado ao namorado de Cacau.

Namorando o fotógrafo, Janderson Pires o casal está se tornando um verdadeiro ícone quando o quesito é para falar sobre amor. Passando essa quarentena juntos, ambos sempre surgem em publicações com muito carinho e com troca de carícias.

Mas dessa vez, o namorado resolveu caprichar na mensagem e escreveu um verdadeiro texto cheio de emoções, para comemorar um dia especial para Cacau Protásio. Fazendo uma nova publicação com uma foto que tirou da atriz, completou com as seguintes palavras:

“Parabéns meu amor, que seu dia seja lindo. Estou amando aprender viver esse mundo novo de isolamento com você. Quando pensaríamos em passar tão intensamente esses dias juntos, é delicioso estar com você, acordar e dormir com você, maratonar séries, cozinhar, faxinar, lhe fotografar, dançar, rir e chorar com você, é sempre muito intenso e você me orgulha a casa momento. Mas o que mais admiro em você é a fé, é a disponibilidade em sempre ajudar e ouvir quem precisa de um ombro. Você não se acomoda e busca sempre ser uma pessoa melhor. Agradeço a Deus por colocar você em minha vida. Vamos comemorar do nosso jeito, respeitando o momento. Mas qualquer momento ao seu lado vira festa. Parabéns pelo seu dia. Te desejo minha linda que Deus te proteja e te abençoe. Viva seu dia como você merece, te amo ainda mais a cada dia. Te amo!”

E como não poderia ser diferente, cheia de amor, compartilhou a publicação em seu perfil do Instagram para dividir com os seus fãs e o agradeceu com um belo “Eu te amo!”

https://www.instagram.com/p/CA-IigABFs4/