Bonner posta vídeo caseiro e revela se teve reações após vacina da Covid

William Bonner no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mais um famoso brasileiro que já foi vacinado contra a Covid-19, o jornalista William Bonner decidiu dar mais detalhes sobre sua imunização. Ele usou sua conta oficial no Instagram para publicar uma live em que aparece se arrumando antes de apresentar o Jornal Nacional. E ele revelou que teve poucas reações.

“Estou passando aqui rapidinho para dizer que, quase 28 horas mais ou menos desde que fui vacinado, não vou dizer que estou totalmente normal, não. Eu me senti um pouco mais ‘sonado’ para falar a verdade. A tal dor que falam no braço, até tem um pouco, mas é só no ponto mesmo em que foi aplicada”.

Bonner se sentiu cansado

Na sequência, o parceiro de Renata Vasconcellos no jornal mais assistido do país afirmou que não chegou a sentir mal-estar ou qualquer outra reação que as pessoas haviam relatado. O âncora, no entanto, confessa ter se sentido um pouco mais cansado que o normal, mas nada muito grave ou que o atrapalhasse de trabalhar normalmente.

Aqueles relatos que ouvi de algumas pessoas não se concretizaram. Eu dormi bem e hoje passei o dia razoavelmente bem. Estou me sentindo um pouco mais cansado do que o normal para uma terça-feira. Mas olha, se isso serve de estímulo, vale a pena eu dividir com vocês. Não é obrigatória essa reação tão difícil, tão sofrida que eu ouvi de algumas pessoas”, explicou.

Estímulo para outras pessoas

Ainda se arrumando, o jornalista ainda afirmou que não é via de regra que todos os imunizados sintam as reações mais pesadas e demonstrou alegria em servir de estímulo para que os brasileiros que o acompanham se imunizem contra a doença que já matou centenas de milhares de brasileiros.

Vocês podem se vacinar tranquilamente, porque não é regra, obrigatório que vocês tenham algum problema, como dor e mal-estar. Acontece com algumas pessoas, outras não”, encerrou o jornalistas, em um vídeo que você pode ver no final desta publicação.

Vale lembrar que William Bonner também usou o espaço do próprio Jornal Nacional para falar a respeito do assunto. Na edição de segunda-feira (7), ele contou que foi imunizado e, citando os médicos de todo o mundo, pediu que todas as pessoas tomem as duas doses da vacina. Nesse momento, existem muitos relatos ao redor do país de cidadãos que não voltaram para completar a imunização.

Veja a publicação de William Bonner abaixo: