Ludmilla e Brunna Gonçalves posam com animais selvagens em Dubai

Brunna Gonçalves e Ludmilla (Imagem: Reprodução/Instagram)
A cantora Ludmilla ao lado da esposa, a bailarina Brunna Gonçalves (Reprodução)

A viagem internacional feita pela cantora Ludmilla e por sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, continua rendendo muitos cliques nas redes sociais. Agora passeando por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a artista publicou fotos em que as duas aparecem ao lado de animais exóticos e selvagens.

Além dos momentos diferenciados, Ludmilla ainda ganhou dinheiro com a experiência e fez uma publicação paga do parque natural em que os cliques foram feitos. “Pensa numa experiência incrível!”, escreveu ela, que ainda interagiu com seus fãs. A foto foi curtida milhares de vezes e rendeu muitos comentários. “Difícil escolher por todos serem irados”, escreveu uma fã, citando os animais presentes nas fotos. “Sou apaixonada”, declarou mais uma.

A união

Há algumas semanas, Ludmilla fez uma participação no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na Globo, e revelou aos fãs que não pensava em se casar antes de se apaixonar por Brunna. “Eu dizia, ‘eu nunca vou casar, sai fora’. Isso dois anos atrás. Eu achava que nunca aconteceria. E depois acontece, a gente toma porrada e amadurece”, disse ela, que na ocasião ainda disse estar trabalhando bastante durante o isolamento social.  “Nessa quarentena estou mais movimentada do que quando estava na ativa. Está bombando para mim”, garantiu a beldade.

Profissão diferenciada

Também recentemente, mas nas redes sociais, Ludmilla chamou a atenção ao revelar algo inédito sobre sua vida. A musa afirmou que por pouco não foi jogadora do Fluminense, um dos mais tradicionais times cariocas. Usando a ferramenta stories de sua conta oficial no Instagram, a funkeira explicou que chegou a aceitar a proposta do clube, mas voltou atrás em outro momento por não estar pronta para ficar longe da mãe.

“Eu levei a minha mãe no centro de treinamento e apresentei todos os meus documentos, tudo formalmente. Mas depois eu descobri que teria que dormir no alojamento porque era longe da minha casa. Coisa profissional mesmo”, explicou a funkeira. “Falei para a minha mãe que não era isso que eu queria. Não aceitei e não fiquei no time. Mais um pouco e eu virava jogadora contratada”, explicou Lud, que ainda disse que gosta de jogar vôlei. “Não sei o nome que se dá tecnicamente, mas eu fico perto da rede”, finalizou a artista.

Veja a postagem original de Ludmilla nas redes sociais: