Maisa Silva relata saudade dos fãs em meio a quarentena e desabafa

Maisa Silva desabafou sobre o seu contato com os fãs (Foto: Reprodução)

Maisa Silva abriu o jogo nas redes sociais, sobre uma nova forma de se comunicar com os fãs, em meio a quarentena, por conta do coronavírus. Se antes a apresentadora se comunicava com abraços, beijos e apertos de mãos, agora, a adaptação é bem diferente dessa.

Uma coisa que sinto no coração, que acho bem ruim nessa pandemia, é de causar esse distanciamento entre o artista e o fã. Sempre que a gente sai na rua, acaba sendo solicitado, as pessoas querem nosso abraço, querem o nosso contato, tirar foto. Agora, tudo isso vai ser feito de uma maneira diferente, de uma maneira mais fria”, afirmou a influenciadora.

Ela continuou e demonstrou preocupação com o tratamento com o seu público. “Não sei como vou fazer para atender meus fãs. Ainda não pensei nisso, mas fico bem triste de saber que não vai poder ser feito da mesma maneira, mas sei que vai ser feito por um bem maior”, revelou ela, que se colocou no lugar dos fãs. “Imagina, gente. Você admira uma pessoa, admira a carreira dela, acompanha ela há anos. Vocês se encontram, e você não pode chegar perto da pessoa, tem que tirar uma foto à distância. Entendo que qualquer um vai ter uma compreensão, mas acaba sendo frustrante.

Por fim, ela deixou claro que deseja que tudo volte ao normal logo. “Quero voltar a abraçar meus fãs, ver meus fãs, encontrar com vocês, trocar com vocês”, declarou a artista.

INFÂNCIA

Maisa nos últimos dias relembrou um clique de quando criança, e escreveu uma mensagem encantadora. “Nessa época eu tinha 3 anos, vivia no meu mundo mágico com meus amigos imaginários, lia meus livros, pintava caixinhas de madeira e quadros com a minha mãe, brincava de interpretar os personagens que eu mais amava e andava de patinete na área de casa. Minha maior preocupação era não perder o horário do meu programa de TV favorito”, disse Maisa.