Rafa Kalimann desabafa após questionamento: “Sento e choro”

Rafa Kalimann desabafou após questionamento de seguidor (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Kalimann desabafou após questionamento de seguidor (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann expôs fragilidade durante uma conversa com internautas nas redes sociais. Ela abriu o jogo e contou que as vezes não dá conta de tantas coisas e chora.

Em bate-papo com seguidores em seu perfil no Instagram Stories, a ex-BBB20 contou como é no dia a dia. Ela foi questionada sobre como consegue fazer tudo em sua rotina e desabafou.

“Às vezes não consigo. Às vezes sento, choro, respiro e depois vou e faço. As vezes só levanto a cabeça e vou lá fazer”, confessou ela.

A influenciadora ainda deixou uma mensagem sobre fé para os seguidores. “Não tem regra, nem precisa de cobrança. Mas tem fé. E ela me ensina que se meus pés estão firmados, a dificuldade passa mesmo doendo, declarou ela.

Em maio, Rafa chegou a fazer um retiro para se isolar e colocar os pensamentos no lugar. Isso aconteceu após uma onda de críticas por causa do Casa Kalimann, seu programa no Globoplay.

Rafa Kalimann fala sobre seu programa

Recentemente, Rafa contou em entrevista ao Metrópoles que contou com a ajuda de Boninho para formatar seu programa no streaming da Globo. Ela também disse que as críticas não a incomodam.

“Está muito a minha cara, quem me conhece um pouquinho vai sentir de cara. Foi inesperado. Desde que entrei na Globo estávamos trabalhando em aulas de teatro e em uma das reuniões o Boninho perguntou: ‘Como você quer o seu programa? Queria te pegar de surpresa para a gente saber a fundo, na raiz’, ele disse. Aí começou a nascer dentro do que eu gosto de assistir. Tivemos muitas reuniões remotas até chegarmos onde a gente queria”, contou.

Entre os convidados de sua atração esteve o sertanejo Rodolffo. O cantor, que participou do BBB21, já foi casado com ela há alguns anos.

“Eu entrevistando meu ex-marido não é uma coisa muito comum de acontecer. Mas demos muita risada. Foi atípico para nós dois e muito divertido”, garantiu.

Rafa Kalimann ainda falou sobre como foi a preparação para o programa. “Foi muito desafiador. Que presente ter um programa meu, com meu nome, extraordinário. Foi difícil a preparação para isso, intensifiquei minhas aulas de fono, mas foi muito divertido. A gente só dava risada. Se a gente conseguir passar a energia do que foram as gravações, para mim o programa já está ganho. A insegurança é inevitável, mas ficou de lado”, concluiu.