Andréia Horta anuncia fim do casamento: “Acabou”

Marco Gonçalves e André Horta anunciaram separação (Foto: Reprodução/Instagram)
Marco Gonçalves e André Horta anunciaram separação (Foto: Reprodução/Instagram)

Andréia Horta anunciou o fim do casamento com o humorista Marco Gonçalves. Em postagem no Instagram nesta quarta-feira (15), os dois comunicaram o término do relacionamento.

Fomos muito felizes juntos. Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo! Hoje muitas vezes olho o mundo como ele me ensinou”, escreveu Andréia.

“Que bom agora ter você em minha vida, sermos amigos, saber que estamos aqui um para o outro porque também o que é o amor sem uma bela amizade? O casamento acabou mas seguiremos honrando o amor que nos uniu com carinho e respeito”, completou ela.

“Fomos felizes e fomos muito. Obrigado pela vida juntos. Agora seguindo cada um no seu caminho, com muito amor pelo que passou.. antes casados, agora separados mas pra sempre amigos. Vai com teu sorrisão aí que é lindo demais de ver. Te amo”, disse o humorista.

Andréia Horta e Marco Gonçalves estavam casados desde setembro de 2019.

Andréia Horta fala sobre papel em Império

Em entrevista recente, Andréia comentou sobre o retorno da novela Império, em reprise na faixa das nove da Globo.

“Quando recebi a notícia de que Império seria reprisada – é a primeira vez que uma novela minha é reprisada na Globo – levei um susto, mas logo passou e achei a ideia maravilhosa. Quando acabar, estarei em Um Lugar ao Sol, disse.

“São duas histórias bem diferentes. São personagens muito diferentes. Maria Clara era riquíssima, filha do cara que construiu um império e vivia em um núcleo sem empatia, um monte de gente querendo a grana daquele pai… Laura é o completo oposto, é de outra classe social, com um coração cheio de empatia e senso de justiça. Estou animada com esse papel”, contou.

Andréia Horta disse guardar com carinho o desfecho de sua personagem em Império.

Guardo com muito carinho o desfecho das duas irmãs. Maria Clara e Cristina [papel interpretado por Leandra Leal] tinham carinho uma pela outra e no final veio a luz do bom senso e respeito. Respeito é o que deve existir entre duas mulheres. Acho que da época em que a novela foi gravada para cá, avançamos muito na questão da sororidade. Ali, havia muito aquele lance de duas mulheres competindo pelo amor de um cara”, declarou ela.