Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme e Rose decidem se separar

Guilherme e Rose na novela Quanto Mais Vida, Melhor (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A novela Quanto Mais Vida, Melhor terá uma semana bastante movimentada na Globo. Desde o início da trama, o casal Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen) passa por uma grande crise no relacionamento. Tudo piorou depois que o médico descobriu o envolvimento da esposa com Neném (Vladimir Brichta), por quem ela é apaixonada desde a juventude. Nos próximos capítulos, eles finalmente tomarão uma decisão.

Nesta semana, Rose e Guilherme conversam e decidem que finalmente vão entrar com o processo de divórcio. E quem pensa que Rose vai entrar numa fase de pura felicidade de agora em diante está bastante enganado. Inconformado com tudo o que aconteceu, o personagem de Mateus Solano vai tentar se vingar tirando tudo o que ela tem.

E não para por aí: Guilherme ainda toma a decisão de colocar o filho contra a própria mãe. O médico mostra para Tigrão (Matheus Abreu) que Rose foi responsável pela separação porque o traiu. Além disso, ele ainda vai tentar fazer com que Tigrão termine o namoro com Tina (Agnes Brichta).

Celina denuncia o filho

Antes do fim do casamento, Guilherme ainda vai enfrentar uma situação difícil com a mãe, Celina (Ana Lúcia Torre). Exausto por ter que lidar com as tentativas dela de separá-lo de Rose, ele decide mandar que Celina saia de sua casa. Ela obedece a ordem do filho, mas não desiste de conspirar contra a nora.

Segundo informações do portal Gshow, Celina decide procurar a polícia e denuncia o próprio filho, revelando para o delegado Nunes (Cridemar Aquino) que Guilherme tem uma arma.

“Tenho medo de que o meu filho faça uma besteira. Ele é um homem bom… Íntegro… Mas aquela mulher o leva à loucura! (…) Guilherme não me falou pra que era a arma. Mas por que o meu filho ia ter uma arma em casa de uma hora pra outra? Só de imaginar o que ele pode fazer, fico apavorada”, dirá Celina.

Guilherme descobre tudo

Mais tarde, Nunes vai procurar por Guilherme e revela que já sabe que ele tem uma arma e que Rose está em risco. “Por que você voltou com essa conversa agora? O que fez você pensar que eu poderia agredir a Rose?“, questiona o médico, que nega que tenha uma arma.

Justamente nesse momento, Rose chegará ao local e vai ouvir tudo. “Foi o Doutor quem me procurou, pedindo pra vigiar sua esposa. O Doutor há de convir que não é absurdo imaginar que um homem que mandou grampear a própria esposa possa cometer algum ato irracional depois de vê-la beijando seu possível amante“, dispara o delegado.