A Fazenda 13: Medrado desabafa e quer deixar o jogo

Medrado
Fernanda Medrado (Reprodução/PlayPlus)

A peoa Fernanda Medrado na tarde desta quarta-feira (22) apareceu aos prantos em conversa com Aline Mineiro. A rapper em lágrimas disse que quer deixar o reality show. O desabafo veio após uma séria conversa com Mc Gui, em que o funkeiro disse que se ele continuasse próximo a Dayane Mello, se afastaria dela.

“Minha cabeça já tá cheia de coisa, assim. Eu não vou ficar aqui pra eu, mais ainda, ser interpretada mal e f*der com a vida dos meus filhos. Sei que vou perder o carro, vou ter que pagar, mas eu não vou ficar”, falou Medrado.

Mineiro preocupada com Medrado questionou o que tinha acontecido e ela disse que não sabia: “Você sentou no sofá comigo e falou que sua consciência tá limpa”, falou Aline Mineiro. “Tá limpa, mas o que eu quis explicar ontem eu não consegui e sai como filha da p*ta”, respondeu Medrado.

“Eu não consigo mais, eu só quero ir embora. Eu não tô bem psicologicamente. Eu não tô brincando”, afirmou a rapper.

 Medrado se desentende com Nego

Após a formação da primeira roça na noite desta nesta terça-feira (21), Fernanda Medrado conversou com Nego do Borel. No diálogo entre os dois, a rapper abriu o jogo disse que abomina as atitudes do funkeiro dentro do jogo.

“A gente não anda junto aqui, não tenho uma proximidade, a gente se fala, nunca vou destratar você. Mas a pessoa que você é eu não conheço, e as atitudes que você teve, não sou Justiça nem nada, eu abomino. Não vou mentir, não, cria um bloqueio. Mas não é porque ninguém mandou eu me afastar, ninguém me influencia” , disparou ela.

“Eu que sinto e que acho. Com todo respeito, [você] não é uma pessoa que seria do meu ciclo de amizades lá fora e não é uma pessoa que eu tenho no meu ciclo de amizades aqui dentro. Eu posso sair lá fora linchada por estar te falando isso porque eu sei que ninguém fala, mas é o que eu sinto, acho e não vai mudar a minha cabeça”, falou ela.

Borel rebateu e disse que a maioria dos colegas de confinamento não lhe dá muita abertura: “Cara, eu sou uma pessoa comum como todos aqui, passei por coisas difíceis para caral* na vida. Tem gente aqui que já errou para caral*, que tem um coração de pedra, sendo que a diferença é que, na minha situação, os meus problemas e as coisas que aconteceram comigo, foram muito expostos. Tiveram pessoas com problemas que eles erraram mesmos e não foram expostos”, disse ele.