A Fazenda 13: Aline chora e faz pedido inusitado a Rico

A sexta roça de A Fazenda 13 está marcada e Rico Melquiades não conseguiu se livrar da berlinda nesta semana. Preocupada com uma possível eliminação do amigo, Aline Mineiro se emocionou ao conversar com o humorista e, afirmando torcer para sua permanência, pediu que ele mude seu jeito caso consiga ficar no jogo da Record TV.

Eu não quero que você saia. Eu gosto muito de você. Você me irrita muito, mas eu te amo muito. Eu não concordo com muita coisa, mas não consigo não gostar de você. Amigo, eu não quero que você vá embora. Me apeguei muito a você”, disse ela, que ouviu palavras de conforto do amigo. “Tá bom. Tenha fé. Vai dar certo”, afirmou ele.

Na sequência, Aline fez um pedido ao amigo. “Promete que se você voltar vai mudar um pouco suas explosões? Promete? Você vai pensar nas coisas que você vai falar pras pessoas? Por favor?”, pediu ela, que ouviu uma resposta positiva dele. “Vai dar tudo certo. Olha, tem uma pessoa aqui dentro que faz previsões que é a Solange. Ela acerta as previsões dela e disse que vai dar tudo certo. É só um desabafo”, finalizou a ex-panicat.

Bipolaridade?

Nesta semana, Aline Mineiro conversou com Valentina Francavilla em A Fazenda 13. As duas comentaram que se sentem decepcionadas com algumas atitudes de Rico durante o jogo. Ao ser questionada se acredita que o amigo é bipolar, a ex-panicat confirmou. “Você acha que ele tem bipolaridade?”, quis saber Valentina.

“No dia da festa ele veio transtornado. Quando ele escondeu o café. Não era ele. Eu acho, sim, que é uma bipolaridade. É uma chave que vira assim, ó. Não é normal. Amiga, eu tenho medo de falar alguma coisa. Às vezes até de expressar uma pequena opinião, porque já vira gritaria”, opinou.

Gritos

Na sequência, Mineiro disse que o participante gritou com ela sem necessidade recentemente. “Esses dias ele gritou comigo em cima da mesa e eu saí”, comentou ela, que disse que está ficando cada dia mais chateada com as atitudes do amigo no reality show.

Mas eu não aguento mais isso, tá me amargurando. Você acha que, se eu gritasse com ele, do jeito que ele já gritou comigo e com a Day, ele ia ficar quieto? Ele ia virar a mesa ao contrário. Mas a gente, pra não brigar, prefere pegar as nossas coisinhas e sair”, reclamou.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›