A Fazenda 13: Aline diz que está em “estado crítico” e faz mistério

Aline Mineiro fez desabafo em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Na noite desta quinta-feira (18), Aline Mineiro se deu bem na nona roça de A Fazenda 13 e foi a mais votada, conseguindo voltar para o jogo. Antes do programa ao vivo, no entanto, a famosa havia conversado com Rico Melquiades Mileide Mihaile e fez um grande mistério ao revelar que estava em um “ponto crítico”. O bate-papo entre os peões começou enquanto a ex-panicat era aconselhada sobre como lidar com Dayane Mello.

“Aline, vou te dar um conselho. Como você falou que vai voltar e tem umas coisas mal resolvidas… Conselho de amigo: sabe o que a gente tem que fazer em relação a… [Dayane]?. Esquecer. É melhor. Que quanto mais a gente fala, mais ‘ibope’ a gente dá”, afirmou Rico, tentando ajudar a amiga.

Aline, então, disse que está se sentindo mal com algo, mas não chegou a revelar do que se tratava. “Eu cheguei num ponto muito crítico, de uma coisa. E vocês vão saber qual que é”, disse ela. “Mais como coitada ela vai ficar, esse é o jogo dela“, respondeu Rico. “Se prepara, que ela vai vir pedir desculpa pra você. Já vi gente ruim, mas ela…”, finalizou Mineiro.

Vale lembrar que, durante a tarde, Aline acabou descobrindo que foi Dayane quem rasgou o casaco de Rico. Ela prometeu que contaria tudo caso voltasse da roça, e foi o que aconteceu.

A revelação

Assim que voltou da roça, Aline demonstrou irritação e disse que o a jaqueta de Rico Melquiades foi rasgada por um dos peões, mas ainda não revelou quem foi. “Vou aproveitar pra esclarecer uma coisa: o casaco do Rico. Olha isso aqui. Foi cortado com faca só pra vocês saberem!”, afirmou a ex-panicat, que deu a oportunidade para que o responsável se apresentasse. Depois que Dayane não se pronunciou como culpada, Bil Araujo a acusou.

Beleza, eu sei. Foi a Day que pegou a faca e rasgou o moletom do Rico. Foi bem aqui [apontando para o cabide na porta do quarto] e eu vi. A Valentina tava do lado ali. Quero ver ela falar que é mentira. Eu sabia bem antes, mas não queria falar. Esperei todo mundo ver”, afirmou.

Bastante chocado ao descobrir tudo, Rico disse que se chateou porque a jaqueta custou quase R$ 500 quando foi comprada. “Gente, esse casaco foi caro. Foi R$ 492. Eu tô passado“, desabafou. Mais tarde, Dayane pediu desculpas ao colega.