A Fazenda 13: Dayane detona atitudes de Marina

Sempre comentando a respeito de suas percepções sobre os colegas de confinamento em A Fazenda 13, a modelo Dayane Mello revelou que não gosta nada da postura que a influenciadora digital Marina Ferrari está adotando no reality show da Record TV. Durante uma conversa com Mileide Mihaile, a ex-Gran Fratello VIP deixou uma série de críticas para a peoa.

Eu não concordo com o jogo de pessoas que você pede desculpa, vira a página e daí você não está sendo coerente. Se tu pega coisa da semana e depois busca teu voto e tu vota duas vezes na mesma pessoa…”, reclamou Dayane.

Mileide, então, tentou defender Marina, que é uma de suas aliadas no jogo. “Isso acontece toda hora, gente. Um monte de gente faz isso”, afirmou a famosa, que foi rebatida na sequência. “Não, eu votei em todo mundo nessa casa”, afirmou Dayane. “Mas aí você pode falar por você, né”, respondeu Mihaile.

Dayane prosseguiu com suas críticas

Na sequência, Dayane Mello afirmou que não é capaz de julgar o jogo de Marina Ferrari, mas deixou bem claro que não confia na participante. “Eu não posso dizer nada que tá errado porque é o jogo dela, mas como posso confiar em uma pessoa que faz isso? Bota um x e vai até o final?”, afirmou. “Não, muita gente eu não confio aqui, mas eu entendo o jogo deles”, respondeu Mileide. A modelo, então, continuou criticando.

“Não posso confiar em um jogo desses, ela não está sendo coerente, Mileide. Ela mesmo disse hoje na roça: ‘Ai, dependendo da semana vou sentindo o coração’. Ai você vai, senta, abraça, não sei o que e não vira a página e vota dois meses na mesma pessoa? Ai meu, pelo amor de Deus, me poupe! Que jogo é esse para não se posicionar com outras pessoas? Isso não é um jogo“, disse. Mileide não respondeu nada e apenas ouviu o que a peoa disse.

Desabafo

Em conversa com MC Gui nos últimos dias, Dayane Mello reclamou sobre a exclusão de alguns colegas de confinamento em A Fazenda 13.

“Primeiro começou com o grupo, excluiu amigo, excluiu a Erika, excluiu os dois. Lary foi embora, difamou a menina. Aí ela veio, me botou contra a minha amiga para ter uma amiga e não se sentir só. Brigou, votou na Solange mais três vezes, comprou guerra, agora tão fingindo de amigas para uma não votar na outra. Tipo, não existe lei, né?”, disse a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›