Adriane Galisteu rebate comentário sobre Marcos Mion

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu rebate comentário de seguidor (Reprodução/Record)

A primeira mulher a apresentar o reality show rural “A Fazenda 13”, Adriane Galisteuusou as suas redes sociais para interagir com os seus fãs e pedir para que eles pudessem assistir ao segundo dia do programa, dia em que saiu o primeiro ‘Fazendeiro’ da temporada.

Em sua pagina oficial do Facebook, Galisteu recebeu uma mensagem dizendo que o apresentador Marcos Mion é insubstituível à frente da A Fazenda: “Mion é insubstituível na minha opinião”, disse o internauta.

Adriane Galisteu respondeu o usuário e disse que o “grande barato da vida é a diversidade”.

“Oi, obrigada pelo comentário. Olha, você tem razão, o meu querido amigo Mion é um apresentador maravilhoso, incrível. Por isso, o grande barato da vida é a diversidade, o que cada um faz sendo só do seu jeitinho. Cada um tem a sua trajetória, espaço, jeito e amor de fazer as coisas. E que você continue nos assistindo na A Fazenda. Meu beijo!”, respondeu ela.

Mion deseja boa sorte a Galisteu

Sendo a primeira mulher a apresentar A Fazenda 13, Galisteu antes da estreia do programa recebeu uma mensagem muito carinhosa. Marcos Mion que estava à frente do reality na ultima temporada, e agora comanda o Caldeirão na Rede Globo, desejou boa sorte a apresentadora.

“Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, Adriane Galisteu, no comando da FAZENDOLA! Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir pra ir em Itapecerica pra conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela!”, disse ele, em sua conta oficial do Twitter.

“Meu quero amigo Mion, você sabe que eu sou sua fã e eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem! Love u Beijos”, agradeceu ela.

Felicidade em comandar o programa

Vale lembrar que há pouco tempo, a loira concedeu uma entrevista para o programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan, e disse que vai descobrir o seu jeito e encontrar o seu trilho dentro do reality:

“Vou encontrar o meu trilho, o meu tom e o meu jeitão. O fato de ser a primeira mulher apresentando esse reality me anima também, porque não somos melhores, mas temos uma visão diferente da de vocês. É diferente do papel que eu tinha antes, de comprar briga, escolher meu preferido. Meu papel agora é contar a história para vocês, prestar atenção. As grandes estrelas da edição são os peões, o papel da apresentadora é contar a história de um jeito bacana, aproximar o espectador, colocar uma lupa em cima daquilo que vale a pena mostrar e comentar de novo”, declarou ela.