A Fazenda 13: Dayane Mello detona atitude de Marina Ferrari

publicidade

Dayane Mello e Marina Ferrari parecem que realmente não se entendem. A prova disso é que, na última formação da roça, a ex-BBB disse que a influencer não se valoriza como mulher, se referindo ao affair dela com Gui Araújo. Além disso, ao receber o voto da adversária, o clima pesou.

“Vou ser coerente com os acontecimentos da semana. A Day foi a pessoa que me decepcionou e meu voto é nela hoje. Eu tentei me aproximar, mas no decorrer do jogo fui sentindo um pouco de veneno da parte dela. Ouvi ela falando de algumas pessoas de um lado, de outas pessoas do outro e, de repente, estava falando até de mim, em uma situação que ela nem buscou conversar comigo sem eu ter falado nada pra ela”, começou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a ex-colega de Rico Melquiades chamou a modelo de falsa. “Ela me chamou de idiota, me chamou de falsa. Hoje, ainda no almoço que teve, que era pra ser super tranquilo, ela ficou do meu lado jogando veneno sobre o Gui Araujo até começar a me meter no assunto. Falou que passei um mês atrás dele e que ele ia se limpar no jogo comigo”, destacou.

Não se importa

Com o coração aberto, Marina Ferrari ainda disse que, a modelo não se preocupa com ninguém, e na maioria das vezes decepciona as pessoas com palavras agressivas e grosseiras.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Enfim, coisas que ela nem tava falando comigo, tava falando com outra pessoa e eu escutando como se eu nem estivesse na mesa. Como se eu não tivesse sentimento, como se ela não se importasse se ia me magoar ou não. Ela sempre fala muitas coisas sem se preocupar com o que os outros vão sentir, se alguém vai ficar magoado, sem ninguém ter feito nada pra ela. Simplesmente, ela vai jogando de canto em canto e fala que é o jeito dela, que é de peito aberto, mas não acho isso coerente. Meu voto é na Dayane”, falou.

Perdida no jogo

Com bastante deboche, Dayane Mello aproveitou o voto de Marina, e disse que já esperava por essa atitude, já que percebe que a empresária está totalmente perdida no jogo, e sem aliados.

publicidade

“Claro que eu esperava o voto da Marina. Não é a primeira vez, é a segunda vez. A Marina, infelizmente, tá perdida no jogo. Ela começou sendo amiga do Rico, aí quando viu que ela tinha os amigos dela e depois que a Lary foi embora, ela largou o grupo dela e ficou sozinha. Essa semana eu tava falando sobre a minha vida com a minha amiga Valentina e o Erasmo, ela sentou cinco minutos e foi levar fofoca para Aline, que temos uma conexão muito forte. Como ela se sente perdida, ela quer ter aliados. Ela fica em cima do muro, sim, não quer ter votos e não quer se posicionar”, argumentou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›