A Fazenda 13: Dynho rebate indicação de Rico

Dynho Alves rebateu voto de Rico (Foto: Reprodução)

Dynho Alves não conseguiu escapar da décima segunda roça, e foi indicado pelo fazendeiro Rico Melquiades, na última terça-feira (07). Na ocasião, ele disse em conversa com Galisteu que estava com o coração tranquilo e já imaginava a indicação.

“Ele já declarou pra casa e pro Brasil inteiro que quer me ver fora do jogo de qualquer jeito. Tipo, assim, aqui ele me chama de planta, sombra e que sou carregado pelos amigos e eu agradeço muito aos amigos que me deixaram chegar aqui, porque na vida a gente precisa nos nossos objetivos”, declarou.

Na sequência, o funkeiro apontou ter errado e acertado muitas vezes dentro do programa. “Tô com coração tranquilo. Desculpa e perdão pelos nossos erros. Aqui a gente erra e acerta a todo momento. Vamos embora, tamo por jogo e seja o que Deus quiser. Seja feita a vontade do público. Ele já cansou de falar e é o mesmo discurso: que se ele pudesse escolher as quatro pessoas que ele não joga, as quatro pessoas poderiam dar as mãos e saísse porque ele acha que escolhe quem sai e fica. Só me colocou na roça porque é o fazendeiro e respeito. A gente já não discute mais”, apontou.

Treta com Marina

Vale destacar que, no último fim de semana o peão desapontou Marina Ferrari. Na ocasião, ela colocou o nome de Dynho como uma das pessoas que caiu no seu conceito. Ao justificar, a alagoana elogiou Aline e criticou as brincadeiras do cantor.

“Assim como eu, ela [Aline] passou por desapontamento aqui no programa, a gente se desapontou com algumas pessoas que nos fizeram mal e mesmo assim a gente foi forte, a gente soube superar isso, a gente se uniu e ela se mostrou uma menina muito forte, com um coração muito bondoso, generosíssima, prestativa, alegre, que passa uma bondade que eu nunca vida na vida”, iniciou.

Sem papas na língua, ela ainda apontou ter tido a certeza de muitas coisas sobre ele. “Eu nunca tinha tido uma conversa com o Dynho ou acusado ele de algo, porque eu não nucna tinha tido 100% de certeza [do que aconteceu] […] Então, depois da nossa última conversa, depois da dinâmica do Faro, eu tive certeza de muitas coisas que me desapontaram. A partir do momento que eu não te dei liberdade, você não pode debochar de momento nenhum meu. Meus amigos podem brincar comigo, debochar de mim, tirar onda. Você debochou de mim em um momento que eu estava indo pra Roça, com uma pessoa que”, apontou.