A Fazenda 13: Gui Araújo e Rico Melquiades tomam atitude inesperada

Gui Araújo resolveu conversar com Rico Melquiades na manhã dessa segunda-feira (18), e logo se acertaram. Após diversos barracos, e acusações de mentiras, ambos se desculparam. Na visão do ex-de Anitta, há possibilidade dos dois serem bons adversários no jogo.

“Eu não quero ser um inimigo seu. A gente pode ser bons adversários”, disse o modelo. Na sequência, o influencer deixou claro que não concorda em fazer com que a amiga Aline Mineiro pague pelos seus erros.

“Eu não tenho nada contra o Guilherme, contra o seu pessoal. É o que eu sempre falo aqui, o que eu não concordo com algumas pessoas é o jogo e a forma de se posicionar. […] Eu acho você dono da razão e, se lhe contrariar, você fica com debochezinho. Uma coisa que me levou ao extremo foi esse negócio daAline. Não achei legal você chegar ‘vou votar na Aline por causa das atitudes do Rico”, declarou.

Na sequência, o peão que já brigou com quase todos os participantes, revelou ter a noção que deve ser o mais votado na casa. Além do mais, ele garantiu que não gostou da atitude de Araújo, em tentar deixá-lo excluído de todos.

“Eu sei que vou ser votado pela galera, mas não vou achar legal se a pessoa me chamar de falso porquê vou rebater. Se falar que vai votar em mim por causa do café, tudo bem. Toda ação tem uma consequência. Só não achei legal você no montinho querendo me excluir”, apontou.

Rebateu

Logo em seguida, Gui Araújo disse que Rico fica diferente do lado de Aline, Dayane e Valentina. Na visão dele, o rapaz pode andar com os dois grupos, sem brigar da forma que vem fazendo.

“Você acaba querendo brigar com a gente e a gente não quer isso de você, tá ligado? Para você andar perto dessas pessoas, você não precisa destratar essas. Você pode andar com essas também e ora ou outra, andar com a gente também. Elas te acolhem tanto que na hora que você sai dali você braveja e volta para ali”, afirmou.

Ao concluir, o peão que beijou Marina Ferrari pediu desculpas e disse gostar do concorrente. “Se eu me expressei errado, me desculpe. Se eu te magoei, me desculpe. Se você entendeu alguma coisa errada, não foi minha intenção. […] Não quis te excluir, nunca. Nunca vou fazer isso aqui com você. Várias vezes morri de raiva de você aqui, mas não quero que as pessoas pensem isso de você porque você é um moleque que eu gosto”, desabafou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›