A Fazenda 13: Gui Araújo volta a falar sobre remédios de Valentina

publicidade

Não é a primeira vez que Gui Araújo dispara críticas contra Valentina Francavilla, em A Fazenda 13. Em conversa com o dançarino Dynho Alves na casa da árvore na madrugada desta quarta-feira (20), o apresentador voltou a falar sobre o uso de remédios consumidos pela ex-integrante do programa do Ratinho.

“Não faz nada, mano. Só toma remédio, velho. Não fez nenhum bicho. Não faz nada, nada, nada. Nunca vi, ‘véi’. Só esquenta bolsa de água quente e toma o remédio dela. Beleza, cada um tem as suas manias, mas não lava um prato, não faz um rango ou passa vassoura, mano. Nunca fez nada pra ser lembrada”, disparou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, o famoso reforçou que a peoa Lary Bottino merece ficar no reality show por conta dos seus posicionamentos: “A Lary anima todo mundo. Ela briga com um e outro aí, dança, e grita, tá ligado? Ela fala com todo mundo e se posiciona, mano. Ela merecia ficar um pouco mais de tempo. Se Deus quiser, ela vai ficar e a galera vai entender isso”, disse ele.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gui Araújo discute com Solange Gomes

Durante a formação da quarta roça na última semana, Gui Araújo acabou discutindo com Solange Gomes. Na ocasião, a peoa declarou o seu voto em Marina Ferrari, o que acabou deixando o influenciador irritado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“As palavras da Marina são bem coerentes. A Solange é a famosa vitima, não pode falar nada para ela, se acorda de mal humor não pode acontecer nada. Se for direto pra ela, é porque é grosso. Se for contar pros outros, está sendo fofoqueiro. Então, as pessoas aqui dentro criam umas regras como se fossem verdade absoluta, mas não é. A verdade é essa: todo mundo está tendo uma função aqui e se o Rico não colocasse uma função nem para o almoço ela acordava”, disparou ele.

A ex musa da banheira do Gugu reprovou a declaração do influenciador e disparou: “Tu deixa de ser mentiroso e mau-caráter. Olha só, eu queria fazer o porquinho na semana passada e você não deixou porque eu estava machucada. Isso é verdade pura e todo mundo viu”, falou ela.

publicidade

“É verdade. Ele fala por trás e não tem atitude”, disse Rico em defesa de Solange. O problema é que você não pode atacar as suas amigas e precisa atacar alguém que não é próximo. Amor, que você cresce pra cima de mulher, o Brasil conhece há muito tempo”, disse Solange.

“Muito tempo, nossa. E que você é mentirosa e se faz de vítima o Brasil sabe há muito tempo”, retrucou Gui: “Eu não me faço de vítima porque eu corro atrás das minhas coisas sozinhas”, respondeu Solange. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›