A Fazenda 13: MC Gui revela unfollow de ex-BBB 21 e expõe tudo

Depois de vencer a Prova do Fazendeiro na última quarta-feira (24), MC Gui acabou revelando que, era próximo da ex-BBB Viih Tube, mas que tomou unfollow da loira após ela sair do reality da Globo com mais de 96% de rejeição. Em conversa com Rico Melquiades, ele ainda revelou trabalhos com ela.

“E a Viih Tube, como ela é? Eu queria conhecer a Viih Tube. Vocês conhecem a Viih Tube, gente?”, perguntou o influencer. “Eu conhecia ela. Eu fiz uns negócios que ela fez no canal dela. Tipo uma série meio ‘Rebeldes’, assim. Ela saiu do BBB e parou de me seguir”, disse o cantor.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sério?”, perguntou o amigo de Aline. “Ela participou do reality e parou de me seguir”, voltou a dizer Gui. “E tu deu unfollow [deixou de seguir] nela também?”, perguntou o alagoano. “Lógico!”, respondeu ele.

Vida amorosa da loira

Por falar em Viih Tube, ela ficou solteira nas últimas semanas, e em conversa com os fãs, respondeu sobre ‘desapegar’ dos relacionamentos de forma rápida. Com o coração aberto, ela deixou algumas dicas aos internautas que sofrem com os términos amorosos.

“Vocês me perguntam muito isso e sempre me falam que eu supero rápido demais. E eu acho também! Eu lido muito bem com isso e inclusive com meus ex. Eu enxergo como ciclos que se encerram e tudo bem, não é culpa de ninguém! E o que me ajuda a superar é pensar no futuro, se a longo prazo você sabe que aquela pessoa não é a que daria certo com você no futuro, então você já sabe o que fazer”, começou.

Na sequência, a atriz destacou ser importante valorizar os próprios sentimentos e não fugir de nenhum deles. “Outra dica é: terminou, agora respeite o que você está sentindo! Se quer chorar por dias chore, se quer sair com as amigas saia, se quer conhecer outra pessoa conheça, se quer passar o rodo, passe! Não invalide seus sentimentos e não faça algo só para chamar atenção do seu ex ou para você fingir para si mesma que está bem! É normal doer no começo, mas se você se respeitar com o que está realmente com vontade de fazer, já já passa e tudo volta ao normal”, apontou ela, que desmentiu ter ficado com o ex-Bruno Magri, após o rompimento do namoro.

“Tem um monte de site de fofoca falando, mas eu não fiquei com meu ex. A gente não vai voltar, a gente não vai ficar, a gente só é amigo. Ele me deu unfollow, a gente conversou, eu queria entender o porquê, e ficou tudo bem. Paz selada. Não temos nada, sou solteira e ele também. Não quero mais falar disso”, justificou a ex-colega de MC Gui.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›