A Fazenda 13 MC Gui rebate voto de Bil Araújo e o alfineta

MC Gui rebateu o voto de Bil Araújo (Foto: Reprodução)

Depois de ser votado pelo fazendeiro Bil Araújo, MC Gui resolveu rebater a justificativa do peão ao vivo. Na visão do funkeiro, o ex-BBB é uma pessoa que fala coisas totalmente sem sentido e não consegue ter coerência nas atitudes no jogo.

Na sequência, o peão disse não entender o motivo do afastamento do modelo, já que votar em um outro participante é regra do programa e todos sabem que passarão por isso.

“Acho que as pessoas aqui têm que ter um pouco de sensibilidade. Desde sexta ou sábado, que eu conversei com o Bil, ele mudou completamente comigo, é só bom dia e mais nada. Ele não vem conversar comigo sobre nada. Acho desnecessário da parte dele ter esse tipo de atitude porque, pra mim, isso é um jogo e não teria problema em conversar, normalmente, comigo”, disse ele.

Ainda de acordo com o artista, o fazendeiro está com algum problema com ele. “Então, acredito que seja algo pessoal, sim. Em relação a esse tipo de tratamento que ele teve comigo depois que a gente conversou na sexta-feira, pra mim, não teria problema algum se qualquer pessoa me indicasse porque estou nesse jogo pra isso”, revelou.

Se justificou

Depois de Bil Araújo dizer que, MC Gui teria mudado a postura com alguns participantes que estavam com vantagens em determinada semana, ele se justificou e disse que vem melhorando as relações dentro da casa.

“Em relação as outras coisas que ele falou, realmente, eu conversei com a Day e o Tiago e depois até conversei com o Bil, que ele me acusou de eu ter me aproximado do Tiago depois do lampião pelo fato do Tiago ser um bom moço, como eu tê-lo feito de trouxa para pegar o poder da chama vermelha. Aí, eu expliquei para o Bil também e ele conseguiu me entender. O Tiago até falou que isso não existiu e ele me propôs essa chama. Aí, conversei com a Day antes mesmo dela pegar o chapéu de fazendeira a gente estava tendo boa afinidade”, falou.

Direto e reto, o peão enfatizou que é responsável pelas atitudes ao longo do jogo. “Pra mim, como o Tiago disse aqui no banquinho, ninguém tem a obrigação de deixar de falar com ninguém. A vida é minha aqui dentro, o jogo é meu e prefiro sair por um erro meu que cometo”, argumentou.

Ao concluir, Gui voltou a dizer que não conseguiu entender o voto de Bil. “Eu prefiro pensar no meu jogo e nas minhas atitudes do que ficar agradando o Bil e outros peões. Se nem Jesus agradou, imagina eu. Algumas coisas que ele fala não tem sentido e ele mesmo já entendeu sobre isso. Até respeito a indicação dele, mas em cima dessas justificativas que não existiram, não tem nada a ver. Mais uma vez: o Brasil tá vendo”, apontou.