A Fazenda 13: Nego do Borel revela motivo de choro em atividade

Nego do Borel justificou choro em dinâmica (Foto: Reprodução)

Na roça, Nego do Borel desabafou com o sertanejo Tiago Piquilo nessa quarta-feira (22), e justificou o motivo de seu choro nos últimos dias. Para quem não se lembra, o funkeiro se emocionou ao ser detonado pelos peões, que apostaram nele como o primeiro eliminado do jogo.

“Eu não acho que [me indicar como o primeiro eliminado] é uma parada que faz eu melhorar. Se essas pessoas não me botassem lá, isso não quer dizer que elas compactuam com o que eu faça. Eu tenho outras formas de mostrar que eu não tô com você, que eu não compactuo. Eu não vou pisar na tua cabeça”, destacou.

Na sequência, o cantor disse ter ficado quebrado ao ouvir tantas críticas a seu respeito. “Eu fui crucificado pra c*ralho. Errei, beleza. Mas eu acho que tinha outras formas de aprender. Ali, foi uma parada, mano, que foi f*da pra mim. Eu vou falar do fundo do meu coração. Me quebrou inteiro por dentro”, comentou.

Visão de Medrado

Antes da primeira votação da roça, Nego do Borel conversou com Medrado, e ouviu da rapper que ambos são distantes dentro da casa por ela ter um bloqueio baseado em atitudes dele fora do jogo. Direta e reta, ela disse que ninguém a influencia.

“A gente não anda junto aqui, não tenho uma proximidade, a gente se fala, nunca vou destratar você. Mas a pessoa que você é eu não conheço, e as atitudes que você teve, não sou Justiça nem nada, eu abomino. Não vou mentir, não, cria um bloqueio. Mas não é porque ninguém mandou eu me afastar, ninguém me influencia”, iniciou.

Ainda na sequência, a rapper disse que tudo o que falou a ele é o que realmente pensa. “Eu que sinto e que acho. Com todo respeito, [você] não é uma pessoa que seria do meu ciclo de amizades lá fora e não é uma pessoa que eu tenho no meu ciclo de amizades aqui dentro. Eu posso sair lá fora linchada por estar te falando isso porque eu sei que ninguém fala, mas é o que eu sinto, acho e não vai mudar a minha cabeça”, afirmou.

Falta de abertura

Em resposta a influencer, Nego deixou claro que nem tudo o que saiu na mídia sobre ele é verdade. Além disso, ele lamentou a falta de abertura de alguns peões dentro do reality.

“Entendo a pessoa por ter os pensamentos dela, mas tem muitas coisas que eu sei que eu não fiz e saíram na mídia. As pessoas vêm com um pré-julgamento, é fod* quando você é julgado por algumas coisa que você não fez. Eu não sou santo, mas tem muita coisa que saiu na mídia que eu não fiz”, pontuou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›