A Fazenda 13: Rico detona Gui Araújo e diz que ele faz jogo sujo

Rico Melquiades detonou Gui Araújo em votação (Foto: Reprodução)

Depois de ser indicado à roça por Gui Araújo, o influencer Rico Melquiades votou no modelo na votação ao vivo na última terça-feira (12). Ao justificar o critério, ele disse que o ex-de Anitta faz um jogo sujo dentro do programa e tenta lhe queimar para as duas amigas.

“A pessoa que eu vou indicar hoje é uma pessoa que no meu ver tem um jogo muito sujo, é uma das pessoas mais manipuladoras, que manipulam o jogo. Não concordo com o jogo dele, chegou nas minhas amigas, tentou fazer elas ficarem contra mim. Como não conseguiu, veio até mim, tentou me colocar contra minhas amigas, não conseguiu também. Eu vejo que ele faz a amiga dele de marionete, a Lary é uma marionete na mão dele. É um dia da caça e outro do caçador. Meu voto, minha indicação é o Gui Araujo”, iniciou.

Voto de Gui

Vale relembrar que, na última semana, Gui Araújo votou em Rico por causa dos comportamentos e punições causadas por ele dentro do programa. De acordo com o peão, ele não seria justo se não colocasse o rapaz na roça.

“A minha indicação de hoje, creio que não seja novidade nenhuma para galera aqui da casa. Eu não estaria sendo justo nem comigo, nem com meus amigos se eu tomasse outra decisão. Essa pessoa foi a única que tomou algumas punições, uma punição de propósito e ficou o tempo inteiro ameaçando de tomar outras. Causou sim uma insatisfação na casa entre vários outros peões aqui”, disse o influenciador, ao anunciar sua escolha”, apontou.

Na sequência, ele disse que não enxergava o voto como uma punição. “Espero que não seja encarado como forma de punição esse meu voto, e é no Rico. Esse meu voto é no Rico de acordo com os últimos acontecimentos da casa, de acordo com a última semana que a gente viveu, eu tô sempre me baseando nisso. […] Eu não estaria sendo justo se ignorasse esses fatos, mas não tenho nenhum problema pessoal com ele, a gente acaba conversando muito, mas sou um dos poucos que não têm”, afirmou.

Ao concluir, o bonitão afirmou representar a voz de diversos outros participantes. “O resto da casa inteira acaba ficando bem magoado, chateado, triste, com essas situações. […] Na maioria das vezes, sou o porta-voz, porque pela segunda vez eu tô com o chapéu de fazendeiro. Isso não me diferencia de nada dos outros participantes, mas a gente tem um diálogo bem aberto. Espero que ele não enxergue como uma punição, mas que ele aprenda com isso e que ele volte a exaltar o tanto de qualidades que ele tem e não só esse defeito que pra mim funciona como um autoboicote pra ele. Se não fosse isso, ele seria provavelmente um dos finalistas, quem sabe”, desabafou.