A Fazenda 13: Rico “se coloca” na roça e desabafa

Apesar de ser um dos protagonistas de A Fazenda 13Rico Melquiades conseguiu escapar de todas as roças até o momento e não chegou a ir para a berlinda. Nesta semana, no entanto, o humorista acredita que não vai conseguir fugir. Em conversa com Aline Mineiro a respeito da eliminação de Erika Schneider, o famoso disse que tem certeza que será o mais votado da casa.

A peoa afirmou que, em sua opinião, a votação da sexta roça vai ser bastante dividida porque muitas pessoas se desentenderam nos últimos dias. “O legal que aqui na casa tá muito distribuído. Assim, cada um tem um negocinho com fulano e beltrano“, disse a famosa. Rico, por sua vez, imagina que será escolhido por três pessoas. “Eu não sei quem vai, mas tenho três votos”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Rico ainda citou quais são os três votos que, para ele, são garantidos. “Vou ter MC Gui, Tati e Dynho“, comentou o ex-De Férias com o Ex. Aline, no entanto, acredita que pode ganhar o voto de Tati. Rico não concorda com isso e disse que a funkeira votaria em Aline, Dayane ou Valentina apenas se ele não puder ser votado.

Eu tô tão tranquilo que não vai ser surpresa se eu for pra roça. Já é melhor pensar assim. A pior coisa é quando você é pega de surpresa”, finalizou Rico.

Fogos

Na semana passada, quando Gui Araujo voltou da roça, foi possível ouvir fogos de artifício que foram deixados por fãs. Em conversa com MC Gui, Rico Melquiades fez uma série de críticas a Gui e afirmou que não acredita nas coisas que o apresentador disse sobre o discurso de Adriane Galisteu.

“‘Ah, será que o Brasil me acha o dono da verdade e não ser o quê?’. Meu c* pra ele. Depois, quer dar uma de vir conversar comigo? Falei ‘não quero conversar contigo. Sai, sai perto de mim’”, esbravejou Rico.

Famoso quer fogos

Rico, então, disse que acredita que seus fãs também vão comemorar sua vitória na roça com fogos de artifício.

Os meus fãs vão soltar fogos também o dia que eu for e voltar. E são os meus fãs e não amigo que eu mandei soltar fogos na porta. Vai ser fãs que vai vir lá pra porta da fazenda e vai soltar”, pediu.

Rico ainda acredita que os rojões foram uma combinação de Gui com os amigos. “Não é pessoa que mandei, não. Até porque eu não tenho conhecido para mandar. Vai ser os meus fãs. Eles vão vir na minha roça, vão ficar lá de plantão e quanto souberam que eu fiquei, nossa”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›