MC Mirella detona aproximação de Dynho Alves com Sthe Matos

MC Mirella resolveu abrir o jogo nas redes sociais sobre a aproximação do esposo Dynho Alves, com a influencer Sthe Matos. Confinados em A Fazenda 13, a funkeira disse que o companheiro não pensa nela um minuto sequer, e que está cansada de assistir as cenas dos dois.

“Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa? não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar, sabe? É fo**! Acho que ontem fiz os dois shows mais tristes. […] Eu não me importo dessas postagens. É justamente por não ter como fugir mesmo dos fatos. Vocês não têm culpa nenhuma”, começou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela revelou entender tudo o que ele faz como uma grande falta de consideração. “Gente… é engraçado. Pense com o coração, pense direitinho etc etc? Sério?!!! Sério?!!! Tem alguém pensando em mim? Oiiii?? É engraçado! Qualquer aproximação que eu tinha na minha edição, eu automaticamente: ai meu Deus, o fulano, ai meu Deus, o beltrano, ai não quero magoar ciclano? Hahahahahaha que otária”, argumentou.

Ao concluir, a cantora ainda prometeu voltar a falar sobre o assunto. “Eu vou esperar para me pronunciar. Mas tenho muita coisa para falar com vocês. Acho que assim vocês vão me entender”, desabafou.

Irmãos

Após Rico Melquiades dizer que Dynho Alves e Sthe Matos se alisam durante o programa, o marido de MC Mirella disse que ambos possuem uma relação de irmãos.

“Você não deveria ter falado isso no dia da pizza. Eu faço carinho nela [Sthe], ela faz carinho em mim, entendeu. Eu considero ela como irmã. Eu não tenho irmã, a minha família toda são quatro homens comigo. Eu faço carinho mesmo e não vou deixar de fazer e fo* para o que o público achar”, começou.

Ao concluir, ele rendeu elogios a ex-participante de A Fazenda. “A opinião é minha e eu respeito a mulher que eu tenho lá em casa: maravilhosa, gostosa, rica e tá lá me esperando. Eu jamais ia querer fazer alguma coisa em uma mina que é casada, jamais. Não sou trouxa, babaca de fazer isso com o microfone na po** do peito e um monte de câmera. Eu deito toda hora do lado dela. Eu deito na casinha, no quarto, aqui fora, faz carinho na minha orelha, mas nunca na maldade, sempre respeitando um ao outro”, rebateu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›