A Fazenda 13: Rico se compara com Karol Conká

Conhecido por gerar os maiores barracos de A Fazenda 13, o humorista Rico Melquiades decidiu fazer uma comparação chamativa. Antes da eliminação de Victor Percoraro, que perdeu a roça para Aline Mineiro Gui Araújo, o ex-De Férias com o Ex Brasil bateu um papo com o ator e falou a respeito das brigas com Gil Araújo. “Esse jogo é uma roda gigante. Se colocar na roça não tem essa de que não quer que saia, se tá na roça, tá sujeito a sair”, disse.

Quando eu indico uma pessoa ou voto nessa pessoa realmente eu quero que essa pessoa saia. Tipo a Erika quando o pessoal ficou em cima dela por causa do Mussunzinho, eu falava para ela ‘Erika chegue para esse pessoal e fale: ‘Eu tô feliz porque ele saiu. Sabe porquê? Por que se ele voltasse ele ia me perseguir até me colocar na roça e eu tô muito feliz porque ele saiu’. Era para você ter essa posição, Erika. Você acha que eu to feliz porquê o Bil voltou? Não tô, porque eu botei ele na roça, ele voltou e vai me caçar até eu sair. E eu falei ‘chegue para esse pessoal e diga: Tô feliz que ele saiu e se eu pudesse votar em outra pessoa e a pessoa saísse eu votava de novo porque aqui é primeiro eu, segundo eu e terceiro eu. Isso aqui é um jogo”, comentou Rico.

Críticas a Bil

Na sequência, Percoraro questionou o colega a respeito de sua opinião sobre o jogo de Bil Araújo no reality show. “Na minha concepção ele é um dos mais manipuladores do jogo. Lá fora quero ser amigo dele? Quero. Vou sair com ele se ele quiser? Vou, mas eu tô falando aqui dentro. Não acho um jogo limpo o do Bil“, opinou ele, que ainda fez uma comparação chamativa.

“Ele tenta coagir com o olhar do tipo ‘eu sei do jogo, você vai sair’. Ele já me fez várias vezes me sentir culpado. Ele chega para mim e fala ‘esse seu jogo lá fora, eu acho não sei o que’. Tipo, ele faz eu recuar. Uma vez eu fiquei muito mal e pensei: ‘Virei uma Karol Conká’. Fui na dispensa, comecei a chorar, pedir médico e pensei até em sair do programa por causa dele. Chorei desesperadamente”, afirmou.

Vale lembrar que Rico Melquiades se livrou da roça desta semana depois de ter vencido a Prova do Fazendeiro.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›