A Fazenda 13: Saiba quem está na terceira roça

Dayane, Erika, Rico e Tiago estão na terceira roça (Foto: Reprodução)

A noite da terceira votação ao vivo na Fazenda 13 pegou fogo na última terça-feira (05). Tudo começou após Mileide Mihaile abrir os poderes do lampião, e escolher a chama vermelha para o ex-BBB Bil Araújo. O resultado levou Erika, Rico, Dayane e Tiago Piquilo à berlinda da roça.

Depois da vencedora da prova de fogo pegar os envelopes, Gui Araújo indicou o influencer direto para a roça. Na justificativa, ele disse que mesmo não tendo nenhum problema pessoal com o rapaz, percebe que ele prejudica os outros peões com os seus barracos.

Já pela sede, a ex-fazendeira foi a mais votada e sentou no banquinho ao lado do amigo. Após isso, ela escolheu o sertanejo que estava na baia, para formar o trio dos indicados. Por fim, o bonitão abriu o envelope vermelho e indicou a modelo para formar o time dos roceiros da semana.

Não foi novidade

Ao indicar Rico à roça, Gui Araújo disse que não seria justo com ele mesmo, caso não fizesse isso. Além do mais, ele garantiu que o peão pode mostrar lados mais positivos, e não discussões e gritarias como vem mostrando nas últimas semanas de jogo.

“A minha indicação de hoje, creio que não seja novidade nenhuma para galera aqui da casa. Eu não estaria sendo justo nem comigo, nem com meus amigos se eu tomasse outra decisão. Essa pessoa foi a única que tomou algumas punições, uma punição de propósito e ficou o tempo inteiro ameaçando de tomar outras. Causou sim uma insatisfação na casa entre vários outros peões aqui”, iniciou.

Na sequência, ele elogiou o roceiro. “Por incrível que pareça, eu sou uma das poucas pessoas que não têm problema pessoal com ela de jeito nenhum. A gente sempre conversa, mas infelizmente acaba nunca me ouvindo, parece que entra por um ouvido e sai pelo outro. Sempre exalto que é a pessoa mais engraçada da casa, que diverte a todo momento a gente, mas prefere, de todas as qualidades que tem, exaltar o único defeito que é seu temperamento. Fico muito triste por isso”, afirmou.

Ao concluir, o modelo falou que não enxerga o voto como uma punição. “Espero que não seja encarado como forma de punição esse meu voto, e é no Rico. Esse meu voto é no Rico de acordo com os últimos acontecimentos da casa, de acordo com a última semana que a gente viveu, eu tô sempre me baseando nisso. […] Eu não estaria sendo justo se ignorasse esses fatos, mas não tenho nenhum problema pessoal com ele, a gente acaba conversando muito, mas sou um dos poucos que não têm”, argumentou.