A Fazenda 13: Solange chora em discussão e revela trauma

Solange Gomes chorou em discussão com Dynho Alves (Foto: Reprodução)

Solange Gomes chorou ao vivo durante a última votação de A Fazenda 13. Depois de detonar MC Gui, a ex-banheira de Gugu ouviu que não é uma boa pessoa para ganhar as provas do reality. Chorando, ela disse sofrer com traumas, e que Dynho não tinha o direito de lhe criticar sem saber.

“Eu, não. Só estou falando que você é debochado. Eu não queria ter um filho igual a você, você é debochado e se acha. Você e a Day acham que já ganharam o programa, que estão na final”, falou ela ao ex-fazendeiro.

“Incluo, sim, qual o problema de incluir? Vocês não são homem para falar as coisas, vocês não são machos, então deixa eu ser o macho da edição, meu amor, que eu falo na cara, vocês não falam”, declarou ela ao ex-esposo de MC Mirella.

Na sequência, ele disse que a peoa se vitimiza na maior parte do tempo. “Muito vítima, se vitimiza demais. Toda vez se faz de vítima, fala que não consegue fazer prova, fica se sabotando porque as provas aqui são feitas para todo mundo fazer”, argumentou.

“Ah, eu me saboto? Olha o que você está falando”, perguntou ela. “Você se sabota. sim, você fica aí pelos cantos falando: ‘Ah, eu não consigo fazer as provas’. Ah, para. Todas as provas são feitas para todo mundo fazer, todo mundo tem capacidade de fazer”, declarou o jovem.

Trauma

Indignada com a declaração feita por Dynho, Solange o chamou de palhaço, mesmo chorando muito. Segundo ela, o motivo de não vencer as provas está relacionado a um trauma da infância.

“Eu não consigo fazer. Ah, eu estou me jogando na roça toda semana? Eu não consigo, amor, eu tenho trauma de infância, ô seu palhaço. Deixa de ser palhaço, você não sabe da minha vida. Eu tenho trauma da minha infância”, declarou.

Em um tom de revolta, a artista atacou o funkeiro e debochou da participação dele. “Palhaço! Carregado pelos amigos, isso que tu é. Tu está aqui porque tu ganha prova e se esconde na barra da saia das amigas, seu palhaço. Palhaço! Carregado pelos amigos, isso que tu é. Tu está aqui porque tu ganha prova e se esconde na barra da saia das amigas, seu palhaço. Eu lembro uma vez que você falou para mim que ninguém me abraçava aqui, por isso que eu não gostava de ver as pessoas se abraçando. […] Seu debochado, brincando com o trauma das pessoas”, desabafou ela.