A Fazenda 13: Solange Gomes insinua algo sobre casais do reality

Solange Gomes
Solange Gomes (Reprodução/PlayPlus)

A primeira formação de roça agitou os peões na noite desta terça-feira (21). Durante a escolha, Solange Gomes abriu o jogo e contou uma historia que deixou o clima bastante apreensivo. A ex-banheira do Gugu disse que tem 6 casais dentro do reality que já vieram fora do jogo.

“Existe um boato aqui dentro que existem 6 casais e que não quiseram se declararam aqui dentro. Que eles vieram lá de fora e não sei se era verdade… todo mundo tem direito de namorar quem quiser. Só acho que o público não merece ser enganado. Acho que o público gosta de quem joga limpo. Não vou citar, porque veio uma pessoa e o público viu e sabe quem é e sabe quem é um dos casais”, confessou.

Logo após a declaração de Solange, os participantes ficaram questionando bastante e a modelo perguntou se poderia revelar quem seria os casais: : “Não posso afirmar senão vou ficar aqui como fofoqueira”, disse ela.

Bill, o Acrebiano questionou Solange: “Você criou a situação e agora não vai por o nome na rede?”, disparou Bill. “Um dos casais o Bil e a Marina”, respondeu Solange. “Vi o Bil uma vez em uma casa de amigo e nem cheguei a cumprimentá-lo”, disse Marina.

Marina Ferrari dispara contra Solange Gomes

Na dinâmica do ultimo domingo (19) os peões tiveram que escolher entre quem deixaria o reality e quem estaria na final. Solange Gomes disse que Marina Ferrari só sabe se maquiar, que acabou deixando a famosa desconfortável:

“Como esperado, a pessoa que eu acredito que será eliminada é a Sol. Eu não sei em que câmera ou em que espelho está assistindo o programa porque ela disse que eu só fico me maquiando. Eu não tô preocupada com a opinião dela porque quem tá assistindo ao programa tá vendo que eu treino, brinco, cozinho, faço amizades”, falou ela.

Em seguida, a influenciadora digital disse que ninguém conhece a historia das pessoas e que é muita falta de respeito apontar o dedo e criticar o trabalho dos outros:

“Entretenimento não é falta de respeito, apontar o dedo, criticar o trabalho dos outros. Você não sabe da história de ninguém aqui. Todo mundo tá aqui porque merece, batalhou para estar aqui. Quem você acha que tá sendo no programa para poder julgar?”, falou ela. “Cada um tem direito de dar uma opinião, você não vai ficar aí me dando lição de moral”, rebateu Solange.