A Fazenda 13: Sthe desabafa sobre amizade com Mileide

Sthe Matos está sentindo falta da última eliminada de A Fazenda 13, Dayane Mello. Em conversa com Bil Araujo nessa sexta-feira (03), a peoa garantiu não entender a sua atual relação com Mileide Mihaile, após as duas se afastarem do jogo.

“Ontem você chorou, tava conversando com a Mileide?”, perguntou o ex-BBB. “Não, a gente não conversou não. Ela só falou que tava aqui e tals”, respondeu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o modelo revelou se sentir triste com o fim da amizade das duas. “Eu penso que cada um tem a sua linha de jogo e acho que não tem que ficar essa parada de lá e cá. Vocês eram muito amigas, bem próximas e tal. Será que um jogo é capaz de fazer isso? Isso é momentâneo? Po, que bobeira mano. Isso me entristece da parte dela porque é paia, meu. Eu lembro a preocupação dela cm você, se você queria comer alguma coisa, arrumou sua mala e tals.. Uma vez eu perguntei pra ela o que tinha acontecido e ela falou que tava tudo bem”, desabafou.

Falou o que acha

Logo em seguida, Bil Araujo disse que por serem um grupo maior, acredita que se Sthe Matos, MC Gui e Dynho Alves saírem, os participantes devem deixar seus votos nele.

“Sabe o que vai acontecer? Falei até pra ela que eu tô enxergando isso de minha visão a partir de hoje. Depois que não tiver Dynho, MC Gui aqui, vai sobrar pra mim. Por isso que eu fico sempre observando e não vou pela cabeça de ninguém. Se eu sentir que tenho que ir em você eu vou, no Dynho.. Sempre falei que Day e MC Gui eram os meus alvos, vou continuar e vai ser isso. Eles estão em maioria e quando vocês não estiverem mais aqui vão vim tudo em mim”, opinou.

Ao ouvir o desabafo, a baiana voltou a reclamar do afastamento de Mileide. “Eu dou muito valor a importância e quando aconteceu a situação a gente tava muito conectada e eu tava muito preocupada em ela ir pra roça. Eu me surpreendi muito com aquela atitude, só que o que me fez afastar, ficar na minha, foi a falta de importância. A gente se afastou e ela não ligou também. eu percebi que ela já não me tratava da mesma forma eu continue não tratando ela também porque eu fiquei magoada”, comentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›