A Fazenda 13: Sthe Matos detona peão e toma atitude

publicidade

Sthe Matos vem se desentendendo cada vez mais com Rico Melquiades em A Fazenda 13. Como esperado,  a empresária indicou o peão direto para a berlinda na última terça-feira (02). De acordo com ela, o participante nunca lhe agradou com atitudes, mas apesar disso, era uma pessoa que gostava.

“Hoje vou ser coerente com tudo que tô sentindo, com tudo que tá no meu coração e com as coisas do jogo também. Eu vou indicar uma pessoa que, desde o início, eu sempre discordei de várias falas, várias atitudes, discordei do jogo, mas que era uma pessoa que eu gostava. […] Essa pessoa veio me decepcionando bastante, que é o Rico”, declarou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela detonou o ex-colega e o chamou de adjetivos negativos. “Ele é uma pessoa muito grosseira, mal-educada aqui dentro. Eu lá fora sou uma pessoa muito carinhosa, muito amorosa com as pessoas que eu amo, meus amigos. E aqui não foi diferente. Eu encontrei pessoas aqui muito especiais que tô levando com muito carinho aqui, que é o Bil, o Gui, a Mileide, o Dynho. Eu trato eles aqui com bastante carinho, e ele usou isso com uma forma muito maldosa, pra poder me desestabilizar”, argumentou.

Não concordou

Sem papas na língua, Sthe Matos ainda disse ter se sentido magoada com as declarações feitas por Rico, e apontou que o peão mente para lhe prejudicar dentro do jogo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Me magoou muito porque ele falou várias coisas horríveis pra mim. Falou que minha família deveria tá com vergonha de mim, que as pessoas que me colocaram aqui estão com vergonha de mim, que meu noivo tá com vergonha de mim. Eu achei isso muito baixo, muito sujo da parte dele.”Quando eu cheguei aqui, ele foi uma pessoa que ficou em um grude, uma coisa assim comigo e depois percebi que quando eu não servia mais pra ele, ele meio que me deixou de lado. Ele inclusive já comentou, sim, com outra pessoa que me achava forte, enfim”, falou.

Ao concluir, a amiga de Bil Araújo insinuou que, a aproximação do adversário com ela nas últimas semanas, foi algo calculado e de puro interesse. “Eu percebi que ele teve essa aproximação de mim no início, pelo fato de eu ter vindo do paiol, de uma votação. Inclusive ele já citou isso pra mim também”, disse ela que se tornou fazendeira pela primeira vez na última semana.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›