A Fazenda 13: Sthe Matos se arrepende de beijar peoa e desabafa

Depois de beijar Aline Mineiro na última festa, Sthe Matos conversou com a peoa e Rico Melquiades, sobre a possibilidade do noivo Victor Igoh receber ataques nas redes sociais. Repensando na atitude, ela disse não se tratar de uma situação confortável.

“Me colocando no lugar dele, imagina eu tô lá fora, começo a ver essas coisas, minhas amigas me mandam, as pessoas começam a me marcar, saem nessas páginas de fofoca e tipo assim, não é uma situação confortável. Fiquei triste em como ele deve ter recebido isso. Com certeza ele deve ter sido atacado pra caramba”, pontuou.

“As pessoas maldosas aproveitam para escrachar”, destacou a ex-panicat. “Principalmente porque eu sei como é o perfil lá fora. Toda vez que acontece alguma coisa tentam muito destruir o nosso relacionamento, sabe?”, disse a peoa.

Polêmica

Nos últimos dias, Sthe Matos fez questão de relembrar momentos tensos que vivenciou em relação a paternidade do filho. Segundo ela, a situação ficou conhecida em toda a internet e sofreu com diversos tipos de ataques em seus posts no Instagram.

“Esse cara, a gente se conheceu no colégio e tal, a gente começou na internet, só que o nosso relacionamento era muita treta, ele me traía pra c*ralho e eu sempre perdoava, muito novo, é. Teve uma dessas que a gente terminou e eu fiquei com um menino, aí dois dias depois a gente voltou, aí um mês depois eu descobri que tava grávida. O que aconteceu? Achei que era dele, a gente achou que era dele e tal, só que era do outro”, relembrou.

Logo em seguida, ela contou a atitude que teve ao descobrir o pai da criança. “Chorando, um choro falso da p*rra. ‘Descobri que não é meu filho’, ‘fruto de uma traição’. Ai do nada ‘você viu o que [Abner, o ex] fez?’ E eu ‘não’. Ela desligou e eu entrei, vagabunda, não sei o que, minha vida virou um inferno. Todo mundo me xingando, todas as páginas, todo lugar que você imaginar”, destacou.

Ataques

Vale destacar que, depois de perder mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, a equipe da influencer de Salvador destacou que, mensagens de ódio não serão mais toleradas. Além disso, eles pediram por empatia com a peoa e respeito pela família dela.

“A equipe jurídica já está averiguando essas postagens e todos que de alguma forma estão espalhando fake news, comentários caluniosos, vídeos com falas propositalmente tiradas de contexto de forma a difamar e comentários como discursos de ódio estarão sujeitos às medidas judiciais cabíveis. É cruel e desumano fazer comentários maldosos e difamatórios sobre alguém que não está presente para se justificar e se defender. Mensagens e comentários de cunho difamatório, machista, racistas, ataques e ameaças são inaceitáveis e jamais serão toleradas”, disseram nas redes sociais.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›