A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco revela seus aliados do programa

Parece que Tati Quebra Barraco já tem os seus preferidos. Na tarde desta terça-feira (21) Tati em conversa na cozinha disse que que caso Solange Gomes, Rico e Valentina estivessem na roça, ela vai pedir mutirão para os seus fãs.

“Meus aliados aqui dentro lá fora meu escritório vai fazer uma revolução”, disse ela. ” Como assim uma revolução?”, questionou Rico. “Ah amigo se você estiver na roça eu vou pedir para os meus aliados já fazer um mutirão, você (Rico), a Sol (Solange Gomes) e a Valentina”, contou ela. “

“È para o meu publico saber quem mexe nas minhas coisas, meu escritório saber quem são os meus aliados “, finalizou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Tati Quebra Barraco disse que não vai votar em Nego do Borel

Nesta segunda-feira (20) Tati Quebra Barraco em conversa com Rico Melquiades, Aline Mineiro e Dayane na casa da arvore, a funkeira disse que Nego do Borel não era a sua opção de voto.

Vale lembrar, que nos primeiros dias de reality Tati Quebra Barraco acabou tomando “ranço” de Nego após ele tentar uma amizade com a cantora.

“Como ele veio já meio que cancelado lá de fora, então pra você entrar em um programa desses, você tem que ter peito, sabedoria e cabeça, porque você vai cair. Vem por você, não vem pra querer limpar imagem. E ele caiu logo onde? Na cachaça. Entendeu?”, disse ela.

“Eu conversei com ele, de boa, falei pra ele não ficar assim. Falei pra ele que ele era minha opção de voto, hoje não mais. Tem hora que ele passa dos limites, que é um pouco forçado, mas tem coisa que é de verdade. Pelo menos não é falso. Falsidade, não. Eu acho que não”, finalizou ela.

Disparou contra ele

Já nos primeiros dias de A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco em conversas com outros peões, criticou Nego do Borel e disse que não estava satisfeita com atitudes do cantor:

“O Nego agora: ‘Tati, não sei o quê, não sei o quê’ e eu falei: ‘porque você não fez música pra mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora. Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu”, disparou a funkeira.

“Pra vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando. A gente voltou [da dinâmica] e começou: ‘não, Tati, vou fazer uma música’. Falei: ‘agora você quer fazer uma música pra mim? porque não fez lá fora? Só agora é o momento?’. Ah, gente. Eu vou direcionar diretamente as minhas coisas”, finalizou. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›