A Fazenda 13: Tiago Piquilo detona jogo de peoa

Tiago Piquilo detonou a postura de Valentina Francavilla (Foto: Reprodução)

Em conversa com Aline Mineiro, o sertanejo Tiago Piquilo opinou sobre a rivalidade de Valentina Francavilla com Gui Araújo. De acordo com ele, resolver o problema com xingamentos e gritaria não vai resolver nada da situação dos dois, que vem esquentando cada vez mais.

“Eu sinto nela uma coisa tão boa em relação à minha pessoa, porque eu conheço ela antes. Eu tenho uma cumplicidade. Eu não sou responsável pelo jogo dela, não. Ela tá escrevendo a história dela aqui dentro. Algumas coisas eu compactuo, outras não”, começou ele.

Na sequência, o peão deixou claro que, mesmo gostando dela, não concorda com tudo o que a participante faz no programa. “Eu adoro ela, gosto muito dela. Mas o jeito dela se expressar em alguns momentos em relação ao Gui [Araujo], por mais que eu tenha atrito com ele, eu não concordo com ela. E eu não quero me tornar responsável por isso. Só que, na visão dele, vendo eu estando próximo dela, acha que eu estou compactuando”, apontou.

Educação

Logo em seguida, Tiago Piquilo disse que, por mais que o modelo tenha errado com a ex-assistente de Ratinho, ele ao menos foi educado e não desrespeitou a adversária.

“Não precisa xingar a mãe aqui. Você perde a razão. E isso eu tiro o chapéu pro Gui. Ele pode ser irônico, me chateou, mas é educado. Fala com educação. Não quer dizer que não machuque. Mas é melhor do que xingar a mãe. Então o que acontece: o máximo que pode fazer é trazer desconforto pra quem está vivendo com ele, que é o que causou pra mim”, falou.

Ao concluir, ele disse que mesmo assim, a respeita e entende o lado dela. “Eu não concordo que, pra ter posição, tem que xingar a mãe, mandar pra casa do c*ralho, tomar naquele lugar. Não acho que isso seja posicionamento. Mas eu respeito. E ela vai sair daqui e eu nunca vou falar pra ela”, falou.

Entende o lado

Nas últimas semanas, Tiago disse entender o lado de Rico Melquiades, e afirmou que compreende a necessidade do influencer em se destacar no reality da Record TV.

“A gente incomoda só pelo fato de termos nossa vida, nossa história. Mas não estou desmerecendo a história de ninguém, não, cada um tem um objetivo. Mas vou te dizer, Tati, é uma visão que eu tenho que eu posso estar muito errado. […] Maldade aqui dentro eu não consigo ver em ninguém, eu vejo estratégia de jogo para atingir pessoas. Tem umas contas que não fecham aqui dentro. Quando a gente fala de estratégia, a gente de qualquer coisa. Tem pessoas que tem estratégias boas ou ruins. […] Estratégias são criadas para desmotivar, para você ficar para baixo, bater o sino”, comentou.