A Fazenda 13: Valentina admite ter sido falsa e comenta sobre Day

Valentina opinou sobre o jogo de Day Mello (Foto: Reprodução)

Eliminada de A Fazenda 13 com apenas 15,38% dos votos, Valentina participou da Cabine de Descompreensão com Lidi Lisboa e Lucas Selfie e, polemizou com revelações. Na ocasião, ela admitiu ter sido falsa quando mentiu sobre não saber sobre a jaqueta de Rico. Além disso, ela revelou não ter enxergado maldade no jogo de Day Mello.

“Eu falei isso: ‘É seu esse casaco?’ Ai, que falsa. Eu não sei, a gente fica muito maluco. Eu fiquei muito amiga da Day, acho que estava encobrindo o que ela fez. Como é que eu ia chegar lá e falar: ‘Foi a Day que fez’? Eu estava do lado da Day, eu não podia falar”, argumentou.

“Eu bati na trave com 5 e 4?”, questionou ela. “A Sthefane tomou 6 votos e sabe quanto você tomou? 2 votos!”, respondeu o ex-peão. Na sequência, a assistente de palco criticou Solange Gomes.

“A Solange é uma falsa! Ela sabe fazer VT, ela é manipuladora. Na TV isso ficou lindo para o lado dela. Não é possível que alguém ficou do lado dela. Mas posso falar? Eu não mudo em nada a minha opinião”, argumentou.

Depressão

Confinada há mais de dois meses no reality da Record, Valentina conversou com os peões sobre a sua vida pessoal, e disse que sofreu depressão pós-parto, logo após o nascimento do filho Giuseppe.

“Depois que nasceu, eu precisava ir no supermercado comprar as coisas. [Só que] saia dez minutos e precisava voltar porque tava abandonando ele, era essa a sensação. Me chamaram pra apresentar um programa de videoclipe e gravei o primeiro. No segundo, te juro, com o teleprompter na frente, eu falei que tinha que ir embora. Eu abandonei o trabalho e nunca fiz isso. Eu precisava ficar com ele. É muito sério”, contou.

Sem papas na língua, ela revelou ter sido ‘largada’ pelo ex-companheiro. “Eu nunca imaginei que ele fosse largar a gente. Eu era casada com ele. Foi embora naquele: ‘ele entrou com a bunda e eu com o pé’, mas tudo de orgulho meu. Eu não queria que ele tivesse saído”, afirmou.

Ao concluir, a amiga de Ratinho elogiou o pai do seu filho. “Quando o meu filho nasceu, ficou tudo nas minhas costas. Tipo, ele ficava: ‘ah, eu tenho que trabalhar’. Então, ele não entendia que a mulher precisa de atenção e que está passando por um momento muito complicado. Agora ele está bem melhor”, disse.