A Fazenda 2020 | Ao defender Biel, Jojo cita Andressa Urach

Jojo Todynho (Reprodução/Playplus)
Jojo Todynho (Reprodução/Playplus)

Com fama de brigona dentro de A Fazenda 12, Jojo Todynho acabou surpreendendo os colegas de confinamento nesta última segunda-feira (14). Isso porque a famosa defendeu o cantor Biel das críticas sobre seu passado polêmico.

Durante um bate-papo com os peões na sala da sede, Jojo filosofou e até usou uma frase da ex-Fazenda Andressa Urach, para poder afirmar que Biel não pode ser julgado por atitudes do passado.

“Uma coisa é eu tomar iniciativa sobre as atitudes dele aqui. Outra coisa é eu vir jogar pedras nele por coisas do passado”, disse a funkeira, fazendo outros companheiros concordarem.

“E tem uma palavra que foi a Andressa Urach quem falou: ‘Passado é lugar de referência e não de permanência’. Você permanece ali se quiser, mas você tira aquilo ali como referência pra sua mudança. As pessoas têm que evoluir”, declarou.

“Na internet tem muito ‘desembargador’, muito ‘juiz’. Te julgam, te apontam como se nunca tivessem errado. ‘Ah, quebrou um prato’. Na sua casa não quebram? ‘Ah, fulano é cagão’. Você nunca teve uma dor de barriga?”, afirmou a voz de Que Tiro Foi Esse?.

Outra referência

Ainda durante o bate-papo com os colegas, Jojo aproveitou para falar sobre uma situação que ocorreu nas redes sociais envolvendo o ator Chadwick Boseman, que interpretou o Pantera Negra. Ele morreu há duas semanas.

A artista relembrou que o ator acabou virando alvo de piadas nas redes sociais, por ter aparecido mais magro em um vídeo. Na publicação, ele falava sobre o enfrentamento da pandemia do covid-19 pela população negra.

“Vocês não viram a história do Pantera Negra. Que há uns meses debocharam dele e ele estava bastante debilitado por conta da doença. E depois que ele faleceu ficaram postando ‘Wakanda forever’. Essa é a hipocrisia. O mundo não vai dar certo assim. Pode mudar o presidente. A mudança tem que começar dentro de você, entendeu?”, disse.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments