A Fazenda 2020: Jakelyne propõe participar do Power Couple com Mariano, que recusa

Em conversa no ofurô de A Fazenda 2020, Jakelyne convida Mariano para concorrer no Power Couple e recebe fora do sertanejo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Durante uma conversa na última terça-feira (1º) com Mariano no ofurô da casa, Jakelyne jogou para o namorado a sugestão de juntos, participarem de outro reality show da Record, o Power Couple. Também de confinamento, inclusive se passando na sede onde ficam em A Fazenda, o programa tem como característica a disputa entre casais.

“A gente pode ir para o Power Couple, de casal”, sugeriu a modelo, que acabou levando um fora do namorado, que rejeitou a ideia de participar de outro reality tão cedo. Com um aceno em tom negativo,  Mariano respondeu a sugestão: “Agradecido!”, exclamou o sertanejo.

Jakelyne ainda insistiu, tentou convencer o companheiro a mudar de ideia. “O Power Couple é mais solto”, argumentou ela, mas ele bateu o martelo: “Mesmo assim, já bati minha cota”, sentenciou. Jake então acrescentou: “Um por vida está bom, né? Participaria do [reality do programa] da Sabrina [Sato], que é um programa de provas. Prova atrás de prova”, disse em referência ao ‘Made in Japão’, competição que foi apresentada por Sabrina Sato, inicialmente para a nova versão do Domingo Show, que foi extinto após quatro exibições e o reality foi exibido separadamente e contava com confinamento por apenas um mês.

“Sou zero competitivo, não participaria”, arrematou Mariano. “Certeza! Participaria de um mais focado em provas do que em confinamento”, respondeu a modelo. Ela ainda lembrou que Mariano já participou do Saltibum, competição de saltos ornamentais apresentada por Luciano Huck e que já teve três edições. Mariano inclusive foi pivô do fim do programa, após sofrer um acidente nos bastidores e chegou a levar pontos na cabeça, fato que contribuiu para o ‘congelamento’ da competição, que está sem novas edições desde 2016.  

Por falar em Power Couple, a Record já tem uma projeção de estreia da nova edição do programa que deverá ser apresentado por Adriane Galisteu. Segundo o colunista Flávio Ricco, caso haja uma atenuação da pandemia de Covid-19 o reality show de casais deve estrar em abril de 2021 –a edição deste ano foi cancelada com a eclosão do coronavírus no país.  

Galisteu estava prestes a assinar o contrato quando tudo foi suspenso; a apresentadora foi escalada para assumir o lugar deixado por Gugu Liberato, após o falecimento do apresentador em novembro de 2019. Com a suspensão do programa, os participantes que foram originalmente escalados também foram suspensos e não se sabe se irão retomar as tratativas para a edição de 2021. Quem sabe até lá Jakelyne não tenha feito a cabeça do namorado e consiga trazê-lo ao mundo dos realities shows em breve?